A grande guerra enfim chegou no trailer de “Game of Thrones”

A grande guerra enfim chegou no trailer de “Game of Thrones”

A estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” está um pouco mais perto agora, e a HBO resolveu liberar um trailer para nos deixar ainda mais ansiosos pelas batalhas que vêm por aí!

Na prévia divulgada hoje (24), Cersei (Lena Headey) aparece como a rainha de King’s Landing, e apesar de se gabar de ser uma das últimas da família Lannister a sobreviver, ela entende que as coisas não estão muito boas para ela: há inimigos de leste a oeste, de norte a sul, todos em busca de poder e vingança.

Quem também dá as caras é Arya Stark (Maisie Williams), que aparece montada em cima de um cavalo, provavelmente indo em direção a Cersei. Enquanto isso, seu irmão Jon Snow (Kit Harrington) surge sendo exaltado como Rei do Norte, ao mesmo tempo em que Sansa (Sophie Turner) aparece ouvindo Mindinho (Aidan Gillen), o qual nunca se mostrou muito confiável, dizendo a ela que “seus pais e seus irmãos se foram, mas você está aqui”.

Daenerys Targaryen (Emilia Clark), que terminou a última temporada em direção a Westeros, está mais determinada do que nunca a conseguir o Trono de Ferro. “Eu nasci para comandar os Sete Reinos. E eu vou comandar”, ela diz sobre o trono da Pedra do Dragão. Ao que parece, a grande guerra finalmente vai acontecer.

E se a julgar pelo trailer, a sétima temporada parece ser a melhor de todas, saiba que o elenco de “Game of Thrones” também concorda.

“Eu escrevi para os showrunners Dan Weiss e David Benioff e disse que achei que esses são os melhores episódios de todos. A história está se direcionando para uma conclusão, não estamos mais enrolando. Temos narrativas colidindo e o drama evoluindo. As relações são tão boas quanto antes. Temos a sensação de que estamos chegando ao fim”, contou Iain Glen, o Sor Jorah, para a revista Entertainment Weekly

O sentimento é o mesmo de Kit Harrington, que acrescentou ainda que o ritmo dos acontecimentos será mais rápido.

“Essa temporada é bem diferente das outras, porque ela está acelerando para o final, muitas coisas colidem e acontecem muito mais rapidamente do que vocês estavam acostumados. É diferente do que todos estávamos acostumados”, afirmou.

Vale levar em consideração, também, que embora todos estejam brigando pelo Trono de Ferro, há também um inimigo em comum para todos: o Rei da Noite. Por isso, o inteligente conselho de Ser Davos (Liam Cunningham) é muito pertinente.

“Se não colocarmos nossas inimizades de lado e nos unirmos, morreremos; e não importará de quem será o esqueleto sentado no Trono de Ferro”.

No mais a prévia de hoje traz os dragões de Daenerys voando livres, Melisandre (Carice van Houten) aparece pensativa, e ao que parece, Ellaria Sand (Indira Varma) beija Yara Greyjoy (Gemma Whelan) perto do final?

Há, com certeza, muitas dúvidas, mas elas só serão resolvidas quando “Game of Thrones” voltar ao ar. O seriado retorna na HBO no dia 16 de julho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *