A galáxia tão tão distante está mais próxima! Assista ao primeiro trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

14. abril 2017 Cinema 0
A galáxia tão tão distante está mais próxima! Assista ao primeiro trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Tá rolando em Orlando, nos Estado Unidos, o evento “Star Wars Celebration”, uma convenção sobre a franquia da galáxia tão tão distante, e que reúne milhares de fãs.

Hoje (14), durante um painel do filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, foi revelado o primeiro trailer do oitavo capítulo da saga intergaláctica. Para ser sincero, ele não revela muita coisa, mas é o suficiente para deixar todo mundo ansioso até a produção chegar aos cinemas.

A prévia tem início com Rey (Daisy Ridley), caindo no chão da ilha onde encontrou Luke (Mark Hamill), no final do episódio 7. Ele pede a ela para respirar e se concentrar. “O que você vê?”, pergunta a ela. “Luz. Escuridão. O equilíbrio”, responde a jovem.

No trailer também é possível ver Finn (John Boyega) se recuperando dos ferimentos que sofreu no último longa-metragem, Poe Dameron (Oscar Isaac) e seu inseparável BB-8, e a volta de Kylo Ren (Adam Driver). Esse é, também, o último filme de Carrie Fisher como Princesa Leia, já que a atriz morreu de forma inesperada em dezembro do ano passado.

Mas o que esperar de “Star Wars: O Último Jedi”? Segundo Daisy Ridley, haverá um aprofundamento na história de sua personagem.

“Nós vamos mergulhar na história de Rey. Ela tem uma certa expectativa do que vai conseguir de Luke e o que isso implica”, contou a atriz britânica no painel do filme. “E assim como muitas pessoas sabem, é difícil conhecer seus heróis, porque talvez eles não sejam como você esperava”.

O que isso significa? Nós teremos que esperar para ver! Mas prepare-se para muitas ficar com muitas outras perguntas ao assistir ao trailer abaixo, especialmente depois das últimas palavras de Luke: “está na hora de os Jedi acabarem”.

O episódio 8 de “Star Wars” é dirigido por Ryan Johnson e estreia no dia 15 de dezembro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *