Foco na Ariana Grande: confira “Focus”, novo single da cantora

30. outubro 2015 POP 0
Foco na Ariana Grande: confira “Focus”, novo single da cantora

Depois do single da Adele, “Hello”, estávamos todos ansiosos para “Focus”, primeira música de trabalho do novo álbum da Ariana Grande. E ela não decepcionou.

Foi no meio de setembro, durante o programa do apresentador Jimmy Fallon, que a cantora anunciou oficialmente uma nova música de trabalho, após dar algumas pistas nas redes sociais. No último domingo, 25, em show realizado em São Paulo, ela divulgou um trecho curtinho de seu single, e fez uma divulgação grande nas redes sociais durante a semana, liberando teasers de seu novo material.

Na madrugada desta quinta para sexta, Ariana liberou a canção para download e logo em seguida divulgou o clipe de “Focus”. Como vimos nas prévias, a cantora está com o cabelo lilás e muito provocante. Acompanhada de diversas dançarinas, ela se arrisca na coreografia e faz bonito em mais um vídeo com visual retrô:

A produção é dirigida por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com Ariana Grande nos clipes “Bang Bang” e “Love Me Harder”. Ao que parece, a diretora gosta mesmo de luzes neon, visto que já as utilizou em clipes de outros artistas, como “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, e “Sparks”, da Hilary Duff.

“Focus” foi composta pela própria Ariana ao lado de Ilya Salmanzadeh, Savan Kotecha e Peter Svensson. Em um vídeo postado no Youtube, ela conta a inspiração por trás da música.

“O que eu vim fazer nesse mundo não foi apenas sofrer, mas amar, dividir, escutar, encorajar, aprender, dividir músicas, experiências, sentimentos, fazer as pessoas se sentirem felizes e empoderadas, fazê-las não se sentirem sozinhas. Se eu não usasse minha voz para essas coisas eu me sentiria vazia. Quando eu digo ‘foque em mim’, não estou pedindo para ser o centro das atenções. Não estou pedindo para que prestem atenção nas minhas roupas, no meu rosto, no meu corpo, mas literalmente focar em mim e aquilo que eu sou e no que acredito”.

A faixa integra o terceiro álbum da cantora, “Moonlight”, ainda sem data de lançamento. O disco foi descrito por ela como sendo “muito honesto e especial”. “Sinto que é a música mais pessoal que já fiz até hoje. Estou muito orgulhosa e animada. É assustador, vulnerável e meio aterrorizante”, revelou ela à revista V.

O que você achou de “Focus”? Eu aqui estou ouvindo a música de novo e de novo e de novo…