Filho de Kate Winslet diz que pode ser gay e sua resposta a ele é incrível

20. fevereiro 2015 Cinema 5
Filho de Kate Winslet diz que pode ser gay e sua resposta a ele é incrível

Kate Winslet tem dado boas entrevistas recentemente. Para a Harper’s Bazaar, a atriz disse não se importar em não voltar ao corpo de antes da gravidez, afirmando que prefere “manter minha saúde, minha sanidade, comer bem e feliz”.

kate winslet sobre filho ser homossexual

Agora, em entrevista à revista “V Magazine”, Winslet contou que seu filho de 7 anos, Joe Alfie, disse a ela que poderia ter um namorado no futuro. E sua resposta não poderia ser mais incrível:

“Eu adoro a diversidade que meus filhos estão expostos todos os dias. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim outro dia e disse ‘Um dia eu terei uma namorada. Ou talvez um namorado, se eu for gay’. E ele tem 7 anos! Então eu disse ‘Você pode ter uma namorada ou um namorado, meu amor’. Ele, então, me perguntou, ‘Qual você prefere?’ e eu disse ‘Meu amor, isso é totalmente com você, e não faz diferença alguma para mim’. E ele sabe disso! É um privilégio”.

Melhor. Mãe. Do. Mundo. É realmente um privilégio ter uma mãe que não tem problema com a sexualidade do filho. Exemplo para pais no mundo todo, né?

Mas, nessa semana, tivemos um outro exemplo no Brasil. É que um tweet antigo do crítico de cinema, Pablo Villaça, voltou a circular, onde ele narra uma conversa com sua filha Nina, que tinha 5 anos à época:

São de pais assim que crianças precisam. Ao invés de ensiná-las a odiar, é possível ensiná-las a amar. E é disso que o mundo continua precisando. Kate Winslet e Pablo Villaça, parabéns pelos exemplos que são a seus filhos.