Fifth Harmony se repete mais uma vez com o clipe de “Down”

08. junho 2017 POP 0
Fifth Harmony se repete mais uma vez com o clipe de “Down”

Desde que Camila Cabello saiu do Fifth Harmony, muito se questionou qual rumo o grupo tomaria sem a integrante. Na semana passada, Lauren, Ally, Normani e Dinah lançaram a inédita “Down” e, a julgar pela música, a sonoridade do quarteto não deve mudar. O single, que deve fazer parte de um futuro álbum das meninas, parece muito com os trabalhos que elas vinham apresentando anteriormente, e está longe de ser a ‘salvação do pop’ que tanto estamos querendo e precisando (e, para ser justo, não é nem o objetivo delas ‘salvar’ a música pop).

Hoje (8), elas lançaram o clipe para a canção, que também não apresenta uma evolução do que fizeram anteriormente. Em “Down”, as meninas vão para um daqueles motéis de beira de estrada que vemos em filmes americanos, para fazer uma coreografia no pátio do estabelecimento e sensualizar dentro dos quartos e em uma banheira. É difícil dizer qual o sentido do vídeo dirigido por  James Larese, mas ele está aí para quem quiser ver.

Se você realmente esperava algo novo das meninas, você vai se decepcionar. Não estou dizendo que é ruim, mas apenas mais do mesmo.

Segundo Normani, “Down” é uma música de amor, o que fica claro pelo teor da letra, mas ganha outro sentido se pensarmos que essa é uma declaração de afeto entre as quatro artistas.

“Basicamente, essa é uma canção de amor. Toda vez que nós a apresentamos, ou ensaiamos, nós nos conectamos umas com as outras”, disse a artista ao Music Choice. “Nós passamos por muita coisa e nos apoiamos em tudo. Espero que isso não seja brega. Tá, é um pouco brega, mas é a verdade. Nós passamos por poucas e boas e sempre ficamos do lado uma das outras”.

É uma mensagem muito bonita, mas que não muda o fato de que o Fifth Harmony não explorou novos terrenos. Porém, elas contaram à revista Billboard que o terceiro disco mostrará novidades. E nós esperamos que sim.

“Estamos experimentando muitos sons diferentes”, confessou Ally à publicação, afirmando que o novo álbum do grupo terá “fortes melodias pop e “sons urban mais sombrios. “Nós escrevemos mais da metade das músicas. Isso significa muito”, concluiu Normani.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *