Fã recria as Polaroids de ‘1989’, de Taylor Swift, e manda recado contra a gordofobia

10. janeiro 2015 Internet, POP 1
Fã recria as Polaroids de ‘1989’, de Taylor Swift, e manda recado contra a gordofobia
nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com
nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com

Quem comprou o álbum físico de ‘1989’, novo disco de Taylor Swift, sabe que ele vem acompanhado de várias Polaroids da cantora com versos das músicas presentes em seu novo trabalho. Uma fã da cantora resolveu recriar as fotografias e o resultado ficou incrível. Dá uma olhada:

nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/
nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/

Essa última foto é a minha preferida da Nadia, a fã que aproveitou a folga durante seus últimos exames, para recriar as fotos de sua artista preferida. Todas elas foram postadas em seu tumblr, o nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com. O que ela não esperava era que a própria Taylor Swift curtiria seu trabalho e ainda deixaria uma mensagem para ela:

taylor-swift-nadia
taylorswift.tumblr.com

“NADIA, ISSO É MUITO LEGAL!
Deve ter dado muito trabalho recriar tudo isso. Estou impresionada!!
Amei sua confiança nas fotos. Nunca duvide ou tenha medo desse seu lado. Você é linda e fez muito mais do que apenas tentar. Você decidiu fazer algo e acertou na mosca… Da sua forma, com sua própria luz. Espero que tenha ido bem nas provas e que continue a fazer projetos criativos. Estou ansiosa para ver o que você fará em seguida.”

Se a Taylor Swift não é a artista mais adorável com os fãs, não sei quem mais poderia ser. Fato é que, com a benção de sua ídola, vieram os comentários maldosos. Muita gente gosta de sair por aí querendo colocar os outros para baixo. E sem motivo algum. Teve até comentário dizendo que Nadia queria ser uma “cópia gorda de Taylor Swift”. E sobre isso, a jovem comentou em seu tumblr:

“Algumas pessoas comentaram nos artigos sobre as fotos que eu queria ser uma “cópia gorda da Taylor Swift”. RISOS. Tipo, mas é claro! Eu nunca terei um corpo igual ao da Taylor. E tudo bem. Criatividade e beleza não possuem tamanho. Vocês todos podem ter o tamanho que quiserem. Os haters vão odiar, odiar, odiar…”

http://nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/
http://nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/

Ao Buzzfeed News, Nadia explicou que não se importou com os comentários negativos em suas fotos.

“Quando eu os li, eu meio que ri. Uns disseram “Odeio quando as pessoas tentam ser iguais aos seus ídolos. Seja você mesma!” Bem, não estou sendo ninguém além de mim mesma. Eu não coloquei uma peruca loira e fui comprar as mesmas roupas que as dela. Fiz tudo com o que eu tinha. E o que eu tinha era eu mesma. E isso é algo para ficar orgulhosa. Não sou tamanho 34. Sou 42. E eu estou bem com isso, porque acho que as pessoas precisam entender é que o tamanho das minhas roupas não têm nada a ver com o tamanho do meu coração e toda a compaixão dentro dele”

http://nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/
http://nitemaredressedlikeadaydream.tumblr.com/

O Buzzfeed ainda reportou que a jovem tem inspirado outras garotas com sua atitude positiva, recebendo diversos comentários sobre sua coragem em rebater os comentários de quem não gostou (como?) de suas fotos.

Nadia, nem te conheço, mas já te achei muito inspiradora e, assim como a Taylor, já estou aguardando o que você vai fazer em seguida. Você é linda, sim. <333

taylor-swift-shake-it-off-music-video-thug