A gente já pode ver a Evangeline Lilly como super-heroína no primeiro trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”

30. Janeiro 2018 Cinema 0
A gente já pode ver a Evangeline Lilly como super-heroína no primeiro trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”

Depois do sucesso estrondoso de “Mulher-Maravilha”, da DC, faz mais do que sentido que a Marvel corra atrás do tempo perdido. Embora o primeiro filme solo de uma super-heroína da empresa só saia em 2019 (“Capitã Marvel”), ao menos poderemos ver ainda neste ano uma das personagens dos quadrinhos ganhando uma produção para chamar de sua, mesmo que seja dividindo-a com um cara. Trata-se de “Homem-Formiga e Vespa”, que traz Paul Rudd de volta ao papel do herói, e a atriz Evangeline Lilly.

Hoje (30), a Marvel lançou o primeiro trailer do longa-metragem dirigido por Peyton Reed (“Sim Senhor”), e nos deu um primeiro olhar de Hope van Dyne (Lilly) no uniforme da Vespa e em ação. Se no primeiro filme a personagem já havia provado que era mais que capaz de chutar traseiros, nessa nova fita, ela deixa ainda mais claro que não está para brincadeiras.

A prévia não diz muito sobre o roteiro, mas dá para perceber que Hope e Scott Lang, junto de Dr. Hank Pym (Michael Douglas) estão em constante fuga das autoridades, utilizando seus poderes para diminuir e aumentar de tamanho sempre que podem. Em “Homem-Formiga e a Vespa”, Michelle Pfeiffer aparecerá como Janet van Dyne, mãe de Hope e primeira Vespa.

O filme será o terceiro da Marvel neste ano, que lança em breve “Pantera Negra” e, em seguida “Vingadores: Guerra Infinita”. E a julgar pelo trailer, a produção deve se passar logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Para quem não se lembra, Scott Lang lutou ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) no conflito.

Agora, em sua própria produção, o herói possui outros inimigos, mas tem a sorte de lutar ao lado da Vespa, que está muito bem-preparada para enfrentar qualquer parada.

“Espere aí. Deu asas a ela?”, questiona o Homem-Formiga.
“E detonadores”, responde Dr. Hank Pym.
“Imagino que não você tinha essa tecnologia disponível para mim”, rebate o personagem com um tom de inveja.
“Não, eu tinha”.

Agora, resta saber se as acusações de assédio sexual contra Michael Douglas irão interferir na bilheteria do filme. “Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas no dia 5 de julho.