Este é só um post de apreciação a Tom Holland e Zendaya

Este é só um post de apreciação a Tom Holland e Zendaya

Falta menos de um mês para a estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o que significa que falta muito pouco para vermos Tom Holland na pele do jovem nerd Peter Parker.

Mas além do ator, quem mais vai dar as caras no longa é Zendaya, cuja personagem foi mantida em segredo por muito tempo. Houve quem especulasse que ela seria Mary Jane, a namorada do nosso super-herói, o que a tornaria a primeira MJ negra do cinema. Contudo, só esse rumor foi o suficiente para muita gente (racista) espumar pela boca, já que a garota é branca nos quadrinhos.

Na verdade, ela é Michelle, que de acordo com a própria atriz, “é uma personagem muito interessante e diferente de qualquer coisa que vimos antes”. “Ela é muito inteligente, o que a leva a não ser muito de se enturmar com as pessoas da idade dela. Então, ela é um pouco solitária. Mas acho que ela gosta disso. Eu gosto como ela fala o que pensa, sua agilidade e sua perspicácia”, contou a artista ao programa Good Morning America.

A relação de Michelle com Peter Parker ainda é um mistério, mas a relação de Zendaya e Tom Holland é uma das melhores em Hollywood. Quem disse que um menino e uma menino não podem ser melhores amigos? Esses dois são a prova viva de que isso é possível, sim!

“Ele é muito legal! Ele é uma das pessoas mais legais que já conheci. É bacana ver coisas boas acontecerem com uma pessoa tão boa”, elogiou a atriz em uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter. “Eu não sabia o que esperar da Zendaya. Eu estava animado para conhecê-la. Eu fiquei surpreso e feliz. Ela é uma das pessoas mais trabalhadoras que eu já conheci na minha vida”, disse o ator, acrescentando que logo nos testes de elenco, os produtores viram que os dois se dariam muito bem.

E o super-herói preferido de ambos é o “Homem-Aranha”. Ou seja, essa amizade só poderia dar certo mesmo.

Não que a gente não conseguisse imaginar isso. Em agosto do ano passado, Zendaya e Tom gravaram um vídeo mostrando que além de atuar, os dois são bons dançarinos.

E quando eu digo bons dançarinos, eu quero dizer é que eles são ótimos mesmo! Como esquecer as apresentações da dupla no programa “Lip Sync Battle”? Zendaya deu tudo de si e fez uma performance de tirar o chapéu de “24k Magic”, do Bruno Mars, e Holland não deixou por menos e arrasou com o hit “Umbrella”, da Rihanna. Ele vestiu a camisa e fez bonito!

Eu fico aqui imaginando como deve ser divertido sair com eles.

E agora que o “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” está finalizado, os atores estão viajando para divulgá-lo e, por isso, estão passando muito tempo juntos. E essa tem sido uma experiência boa para eles e para a gente, pois eles compartilham os bastidores das viagens nas redes sociais. 

Como, por exemplo, os flagras de Tom Holland cantando distraído ou usando as roupas de Zendaya. Sim! Quem liga para normas de gênero? O garoto com certeza não dá a mínima, e saiu outro dia com uma jaqueta de sua colega de elenco, durante uma passagem do elenco por Barcelona, na Espanha. “Eu vou ficar com ela”, brincou o artista. 

E já que eles estão passando tanto tempo juntos, rolaram boatos de que os dois estariam namorando, pois em 2017, ainda é impossível para muita gente acreditar que um homem e uma mulher possam ser apenas amigos. Especialmente porque a dupla não evita de fazer brincadeiras nas redes sociais.

Como quando Zendaya postou uma imagem no Instagram com a legenda: “roubando corações desde 1996”, e Tom publicou uma foto dele marcando a amiga: “roubando corações desde nunca”.

Tradução: “eu não aguento ele”.

Tradução: “Só quando você quer um papel em ‘Homem-Aranha 2′”.

Tradução: “Fique esperto! Eu ainda tenho mais seguidores que você. Fique esperto, meu amigo”.

E quando um seguidor sugeriu que havia um “doce romance” acontecendo entre os artistas, Zendaya foi logo responder:

Tradução: “Claro, porque nada diz ‘doce romance’ como ficar brigando um com o outro no Twitter por besteira”.

Mas quando é preciso ser sério e defender um ao outro, a dupla está sempre a postos. Quando Zendaya foi atacada na internet por ser uma possível Mary Jane negra, Tom teve umas coisas a dizer sobre a situação.

“Ela possui uma grande número de seguidores no Instagram, e a maioria das pessoas está ali por ela e porque a amam. Eu sinto que a nossa geração está se afastando da ideia de que você não pode escolher alguém que não é da mesma raça do personagem, e eu acho que estamos rompendo e mudando tudo isso. Z é perfeita para isso, ela é poderosa, forte e determinada, e isso não vai abalá-la”, ele disse ao Global Grind.

E Zendaya parece mesmo não se importar com os comentários racistas que recebeu. No ano passado, ela contou à revista The Hollywood Reporter que esperava as reações, mas o mundo real é diverso – assim como o universo cinematográfico também deveria ser.

“Claro que haveria indignação sobre isso, porque por alguma razão, algumas pessoas não estão prontas”, afirmou. “Eu digo: ‘eu não sei em qual Estados Unidos você vive, mas o que eu vejo ao andar nas ruas de Nova York é muita diversidade. Eu vejo o mundo real como ele é e ele é lindo, e ele deveria ser refletido e ele está sendo refletido, então, é melhor você lidar com isso'”.

Este post foi feito apenas para demonstrar minha admiração pelos dois. E em breve a gente vai poder vê-los juntos nas telas do cinema com “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que estreia no dia 9 de julho.

Até lá, a gente vai acompanhando os dois pelas redes sociais.

Tradução: “Todo mundo merece um cara animador como o Tom Holland”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *