Em novo teaser, Caitlyn Jenner promete não guardar mais segredos

Em novo teaser, Caitlyn Jenner promete não guardar mais segredos

Aos poucos, vamos entrando na vida de Caitlyn Jenner, que é tema de uma série-documentário do canal E!, indo ao ar a partir do dia 26 de julho. No novo teaser liberado, sua mãe, Esther Jenner, aparece pela primeira vez, e confessa seus pensamentos pela filha. “Meu primeiro sentimento foi: eu perdi meu filho. Depois pensei, ‘sabe de uma coisa? Eu estou ganhando'”.

Caitlyn já havia dito em sua entrevista com Diane Sawyer que queria ajudar a mudar o mundo, e nesse teaser, ela dá apoio a jovens dizendo para que “fiquem por perto de pessoas que te amem e te respeitem”. Nós vamos fazer algo bom, acredita Caitlyn. “Muitas pessoas passam pela vida sem lidarem com seus problemas, não importa quais sejam. Os nossos são identidade de gênero. Mas quantas pessoas passam pela vida, gastando-a e não lidam com quem são e nunca são quem realmente são?”, indagou a ex-atleta olímpica no primeiro trailer de “I Am Cait”.

E, ao expor sua vida para o mundo todo acompanhar, por mais céticos que possamos estar sobre sua atitude, acompanhar de perto o dia-a-dia de uma pessoa trans pode aumentar o entendimento acerca da vivência dessas pessoas.

Além de sua mãe Esther, Kylie Jenner, filha de Caitlyn, e Kim Kardashian também aparecem rapidamente, abraçando-a e ajudando a comprar um vestido novo. Aliás, o relacionamento em família é destacado no pequeno clipe, e Jenner é vista chorando e dizendo “eu quero que eles tenham orgulho do pai deles”. E parece que ela está conseguindo. Seu filho, Brody Jenner, diz relacionar-se melhor com Caitlyn agora. “Eu não o via muito [Bruce]. E Caitlyn é uma pessoa muito mais livre. É incrível ver a diferença entre ela e Bruce. Para ser honesto, eu e ele não nos dávamos muito bem. Mas Caitlyn? É literalmente tentar conhecer alguém – como seu pai – de novo, mas de uma forma melhor”, afirmou Brody ao TODAY, que revelou ainda saber sobre a identidade de gênero de Caitlyn há três anos.

Por fim, Caitlyn Jenner disse não guardar mais segredos. Agora é esperar para vê-los todos na televisão. “I Am Cait” estreia no dia 26 de julho, no canal E!.