Em comercial divertido da Coca-Cola, irmão e irmã disputam o mesmo rapaz que limpa a piscina

Em comercial divertido da Coca-Cola, irmão e irmã disputam o mesmo rapaz que limpa a piscina

A Coca-Cola fez de novo e incluiu um personagem gay em um de seus comerciais. O mais recente, intitulado “Pool Boy”, ou “Garoto da Piscina”, traz uma competição divertida entre um irmão e uma irmã por um mesmo rapaz.

No novo filme, os irmãos estão admirando o cara sensual que está limpando a piscina da família, e se dão conta de que está muito calor do lado de fora da casa. O que é melhor do que um refrigerante gelado numa situação dessas? Ambos correm para a geladeira e percebem que os dois querem chamar a atenção do moço descamisado. É aí que se dá início a uma disputa que termina com a mãe deles sendo muito mais rápida na hora de oferecer uma Coca-Cola gelada ao limpador da piscina.

É uma propaganda simples, sem nenhuma fala, mas com uma mensagem positiva e inclusiva. No comercial, a sexualidade do irmão não é nenhum problema, mas é tratada de forma completamente natural, como deveria ser, afinal, já estamos em 2017.

“A história toca no nosso ponto de vista em relação à diversidade e inclusão. Estamos entregando mensagens culturalmente relevantes de forma orgânica em nossos comerciais. Não como tema principal da história, mas nas entrelinhas”, disse a porta-voz da marca, Kate Hartman, ao Huffington Post. Ela acrescentou ainda que a empresa apoia os direitos LGBT e de outras minorias. “Nós lutamos por diversidade, inclusão e igualdade nos nossos negócios e apoiamos esses direitos na sociedade por meio do nosso trabalho”.

Essa não é a primeira vez que a Coca-Cola coloca personagens gays em sua publicidade. Em 2015, um anúncio na Holanda trazia a imagem um casal de homens e sua pequena filha no colo com a seguinte chamada: “nós escolhemos a felicidade sobre a tradição”.

Em 2014, a marca ainda fez um filme para o Super Bowl, no qual um casal de homens patina no gelo com sua filha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *