Ellen Pompeo conta uma emocionante história de um menino gay para explicar por que continua em “Grey’s Anatomy”

23. outubro 2018 Famosos 0
Ellen Pompeo conta uma emocionante história de um menino gay para explicar por que continua em “Grey’s Anatomy”

Ellen Pompeo é popularmente conhecida como a médica Meredith Grey do seriado “Grey’s Anatomy”, que já está no ar há mais de 10 anos, e estreou no mês passado sua 15ª temporada. Com certeza, a produção é um marco profissional na carreira da atriz, que atualmente é a mulher mais bem paga da televisão americana.

Mas para ela, estar em um programa tão longevo é, também, um marco pessoal. E para justificar isso, ela contou para a apresentadora Ellen DeGeneres uma fofa história de um jovem gay que participou da série.

“No primeiro episódio que dirigi, um adolescente que era gay participou do seriado e ele interpretou um menino gay nele”, começou. “Depois que filmamos o episódio todo, ele me disse: ‘eu assisti a esse programa a minha vida toda com meus pais, e eu meio que usei o seriado como uma forma de dizer a eles que eu era gay. E para mostrar aos meus pais que está tudo certo, que eu não sou diferente e que não há nada de errado comigo. E Grey’s Anatomy realmente ajudou meus pais a entenderem o que significa ter um filho gay e que isso não era necessariamente uma coisa ruim. E para os meus pais agora me verem como um ator participando do programa, foi tudo para mim'”.

Ellen ficou visivelmente emocionada ao recordar essa história e concluiu: “Eu tenho que continuar fazendo isso, cara. Porque estamos tocando vidas e fazendo a diferença”. E ela está certíssima.

 Recentemente, a artista recebeu um prêmio de uma organização LGBT, que trabalha para apoiar jovens LGBTs nas escolas dos Estados Unidos, e fez um discurso inspirador na ocasião.

“As pessoas nunca lutarão pela sua liberdade, se você não demonstrar que está disposto a lutar por ela também”, disse. “Nós vamos continuar lutando e continuaremos a educar, porque essas crianças precisam de nós tanto quanto nós precisamos delas. Nós vamos ensinar nossos filhos a combater o ódio com bondade. Nós vamos ensiná-los de que a verdade universal é a de que o amor é única coisa pela qual vale a pena lutar”.

Para os fãs de “Grey’s Anatomy”, vale o recado: a 15ª temporada da série chega ao Brasil pelo canal sony no dia 29 de outubro. E se você estiver se perguntando se o seriado voltará para mais um ano, Ellen Pompeo já mandou avisar que sim.

“Claro que haverá uma 16ª temporada”, ela confirmou à apresentadora Ellen DeGeneres. “Meu contrato vai até a 16ª temporada e, por isso, sou totalmente obrigada a fazê-la. Você sabe, esses números [de audiência], simplesmente não há um fim à vista… A série é muito popular. Onde quer que eu vá, seja na Itália, seja na França, em Londres ou no Kansas, as pessoas vêm até mim com lágrimas nos olhos e me dizem o quanto o programa é importante para elas“.