Ellen DeGeneres discursa sobre a importância de ser único no Teen Choice Awards

Ellen DeGeneres discursa sobre a importância de ser único no Teen Choice Awards

Aconteceu na noite de ontem, 16, o “Teen Choice Awards 2015“, premiação que elege os melhores do ano na música, televisão, cinema e moda, a partir do voto popular. Destinada ao público jovem, são eles que decidem os ganhadores da noite nas categorias apresentadas.

Entre os vencedores, a apresentadora Ellen DeGeneres levou para casa “Melhor Comediante”. Ao subir ao palco, a americana, com seu bom humor característico, brincou com o prêmio, uma prancha de surfe. “Que coincidência. É bem conveniente. Eu estava indo para a praia e esqueci minha prancha. Vou colocá-la em cima do carro”.

Ellen deu, então, início a seu discurso, ressaltando a importância de ser único e diferente, lembrando um tempo em sua vida quando não era aceita por ser lésbica. “É bom ser escolhida, mas houve uma época na minha vida onde eu não era escolhida”, começou a apresentadora. “Eu era o contrário de escolhida, porque eu era diferente. Eu quero ter certeza que todos saibam que o que te torna diferente agora, é o que irá te destacar amanhã. Então, você deve ter orgulho de quem é”.

“A coisa mais importante que eu quero dizer é apenas abrace quem você é, porque ser único é muito, muito importante, e se encaixar não é tudo. É ser único e ser quem você é”.

Por fim, Ellen aproveitou o momento para comemorar seu aniversário de casamento com a atriz Portia de Rossi. “Que dia incrível é esse. Esse é meu aniversário de sete anos de casamento. Então, feliz aniversário”.

E é assim que Ellen DeGeneres conquista os corações de todo mundo mais uma vez. Confira o discurso dela no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VNeggYRqLng