Elenco dos Vingadores brinca de Family Feud em programa de Jimmy Kimmel

Elenco dos Vingadores brinca de Family Feud em programa de Jimmy Kimmel

“Vingadores 2: A Era de Ultron chega às telonas no dia 23 de abril. E a divulgação já começou. No último dia 13, o elenco foi à pré-estreia do longa, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Ontem à noite, Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Hemsworth, mais conhecidos como os super-heróis que amamos, participaram do programa do Jimmy Kimmel, onde brincaram de “Family Feud” famoso game americano, onde famílias competem entre si. O resultado, é claro, foi hilário.

De um lado, Chris Evans, Mark Ruffalo e Jeremy Renner, como The Americans. Do outro, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Chris Hemsworth, como The Mans. Confira:

O jogo funciona da seguinte maneira: o apresentador faz uma pergunta, onde quem apertar o botão primeiro tem direito de respondê-la primeiro. Um telão possui as quatro principais respostas para aquela questão.

O “Family Feud” começa com a pergunta: “o que as pessoas fazem no cinema, além de assistir a um filme?”. Robert Downey Jr. sai na frente de Chris Evans, e chuta usar o celular durante o filme. Outras perguntas são feitas: “qual profissão requer o uso de calças justas (tights)”, e a mais interessante, “qual o pior lugar para se transformar no Hulk?”. Banheiro, igreja, biblioteca, orelhão e quarto são as respostas dos nossos heróis. Scarlett, Robert e Chris saem vitoriosos no jogo, que arranca boas risadas da plateia.

No mesmo programa, o elenco conversou sobre quem é mais festeiro do grupo, fanfics sobre um “bromance” entre o Hulk e o Homem de Ferro, e ainda responderam perguntas dos fãs.

Os “Vingadores 2: A Era de Ultron” chega aos cinemas dia 23 de abril! E nós vamos estar lá, né?