Ed Sheeran nos leva para um passeio por sua adolescência no clipe de “Castle On The Hill”

23. janeiro 2017 POP 0
Ed Sheeran nos leva para um passeio por sua adolescência no clipe de “Castle On The Hill”

Ed Sheeran parece gostar de levar seus fãs em um passeio pela sua vida antes da fama em seus clipes. Se em “Photograph” o cantor nos mostrou sua infância, agora acompanhamos sua adolescência em “Castle On The Hill”, faixa que integra seu próximo disco, “÷”.

Dirigido por George Belfield, o clipe traz o britânico sendo interpretado por um rapaz ruivo como ele, bebendo com os amigos, fumando maconha, paquerando meninas e dirigindo pelas ruas com o som alto (podia ser a vida de qualquer adolescente, pra ser sincero).

As imagens, além de acompanharem os anos vividos pelo artista, ainda funcionam como um reflexo da letra de “Castle On The Hill”, que reconta toda a trajetória do músico. Segundo o site da revista Billboard, o clipe foi gravado na cidade natal de Ed Sheeran, Framlingham, no condado de Suffolk, na Inglaterra.

“‘Castle On The Hill’ é uma canção de amor para a minha cidade natal e meus amigos, e eu e meus amigos não temos nada em comum além do amor que sentimos uns pelos outros e por nossa cidade, então eu quis fazer uma música que apreciasse isso”, contou Sheeran em entrevista à rádio SiriusXM.

No começo do mês, o cantor lançou duas novas músicas: além de “Castle”, ele divulgou também “Shape Of You”, uma música de “apreciação ao corpo da mulher”. Segundo o próprio artista, divulgar as duas canções ao mesmo tempo é uma forma de mostrar que seu próximo trabalho será ‘eclético’.

Depois de mais dois anos desde “x”, estamos todos ansiosos para o que Ed Sheeran tem para nos mostrar. O álbum “÷” será lançado no dia 3 de março.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *