É melhor você não brincar com Idris Elba no primeiro trailer de “A Torre Negra”

É melhor você não brincar com Idris Elba no primeiro trailer de “A Torre Negra”

Idris Elba não está para brincadeira no primeiro trailer de “A Torre Negra”, adaptação cinematográfica da série de livros de mesmo nome do escritor Stephen King.

No filme, o ator é Roland Deschain, ou o Pistoleiro, o último o último de um grupo de cavaleiros em um mundo apocalíptico. Contra ele está Matthew McConaughey, chamado de Walter, o Homem de Preto. Entre os dois está Jake (Tom Taylor), um garoto com poderes sobrenaturais. O menino tem visões de ambos os homens, os quais são considerados apenas ‘sonhos’ pelo seu psicólogo. Na realidade, o Pistoleiro e o Homem de Preto existem mesmo e habitam o Mundo Médio, para onde Jake é transportado. Lá, ele se une a Roland para encontrar a Torre Negra e salvar ambos os planetas da destruição.

Se você não se convenceu pelas minhas palavras, assista ao trailer abaixo:

Parece um filmaço, né? “A Torre Negra” nem estreou ainda, mas já conta com a benção de Stephen King, criador da história.

“Eu achei o trailer fantástico”, disse o escritor ao IGN. “Os fãs dos livros vão adorar ver, finalmente, Roland e Jake nas telas, sem contar Walter, o Homem de Preto. Foi ótimo ver Idris Elba como Roland. Ele possui um foco incrível e muita energia. Matthew McConaughey também está assustador e muito intenso como Walter. Eu adorei a forma como a tensão foi montada entre os dois”.

Na direção do longa está o dinamarquês Nikolaj Arcel, responsável pelo roteiro de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”. E além de Elba, McConaughey e Taylor, estão Katheryn Winnick (“Vikings”), Abbey Lee (“Mad Max”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”) e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”).

“A Torre Negra” chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 4 de agosto. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *