DNCE e Nicki Minaj fazem uma festa que eu gostaria de participar no clipe de “Kissing Strangers”

12. Maio 2017 POP 0
DNCE e Nicki Minaj fazem uma festa que eu gostaria de participar no clipe de “Kissing Strangers”

Com certeza, Nicki Minaj não é uma estranha para a família Jonas. Depois de uma música com Nick Jonas para a trilha sonora do filme “50 Tons Mais Escuros”, a rapper fez uma parceria com Joe e sua banda, a divertida DNCE, no single “Kissing Strangers”.

A canção foi revelada no mês passado e o clipe, liberado nessa madrugada (12), vinha sendo anunciado há alguns dias, e está finalmente entre nós. O tema da canção não poderia ser diferente do que já ouvimos anteriormente da DNCE: pegação.

“‘Kissing Strangers’ é sobre se divertir com um estranho, conhecê-lo melhor, para que depois ele deixe de ser um estranho. É sobre encontrar-se, encontrar alguém com quem você queira ficar”, afirmou Joe ao Radio.

Para acompanhar a letra, nada mais apropriado do que um vídeo que se passa em uma festa organizada por Joe e os outros integrantes do grupo: Jinjoo, Jack Lawless e Cole Whittle.

Dirigido por Marc Klasfeld, que sabe trabalhar com festas em seus clipes (ele é o diretor de “Last Friday Night”, da Katy Perry), a produção começa com Joe indo a um mercado buscar as coisas para o evento que vai realizar mais tarde. Quando é hora do show time, temos mais uma daquelas festas que estamos acostumados a ver em filmes americanos, que termina com Nicki Minaj fazendo uma entrada triunfal e arrasando no rap (como ela sempre faz). 

A parceria entre os artistas se deu porque a banda, assim como todos nós, adora o trabalho da voz de “Anaconda”.

“Nós temos a maravilhosa, linda e talentosa Nicki Minaj na faixa. Gravamos um vídeo em Los Angeles e mal esperamos para que vocês o vejam”, disse Joe ao Radio. “Somos grandes fãs do trabalho dela. E foi um pensamento imediato em tê-la na música. Nós enviamos a canção para ela, e ela escreveu os seus versos em 5 minutos. Eles saíram exatamente como nós esperávamos”.

Não se sabe se “Kissing Strangers” deve fazer parte de um próximo álbum da DNCE, que lançou um disco no final do ano passado, o qual inclui os hits “Cake By The Ocean” e “Toothbrush”. Quanto a Nicki, ela liberou algumas músicas próprias nos últimos meses e tem colaborado com diversos artistas, mas ainda não lança um novo disco desde “The Pinkprint”, de 2014.

O que achou do novo clipe da DNCE? Eu sei que eu gostaria de participar dessa festa! E você?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *