Divulgado primeiro trailer da série sobre a transição de Caitlyn Jenner

Divulgado primeiro trailer da série sobre a transição de Caitlyn Jenner

Tem sido uma semana cheia de divulgações na vida de Caitlyn Jenner. Após aparecer na capa da revista “Vanity Fair” na segunda-feira e abrir sua conta no Twitter; saiu hoje uma prévia da série “I Am Cait”, que mostrará como é a vida de uma mulher trans. O programa será exibido no canal “E!” a partir do dia 26 de julho. Confira:

No pequeno clipe, Caitlyn começa falando sobre a necessidade de lidarmos com quem somos; algo parecido com o que disse na sua entrevista para a “Vanity Fair”, quando contou que não queria morrer com o arrependimento de ter jogado sua vida fora. “Muitas pessoas passam pela vida sem lidarem com seus problemas, não importa quais sejam. Os nossos são identidade de gênero. Mas quantas pessoas passam pela vida, gastando-a e não lidam com quem são e nunca são quem realmente são?”.

É então que Caitlyn fala sobre a pressão que as mulheres sofrem para se adequarem aos padrões de beleza. Isso é sempre muito discutido. Inclusive, o apresentador Jon Stewart aproveitou seu programa para dizer a ela que, a partir de agora, o foco não será mais na sua pessoa, mas em sua aparência. “É realmente animador ver que todo mundo não está somente querendo aceitar Caitlyn Jenner como mulher, mas querendo tratá-la como uma mulher. Veja, Caitlyn, quando você era homem, nós podíamos falar sobre atletismo, sua perspicácia para os negócios; mas agora que você é mulher, e sua aparência é a única coisa que realmente nos interessa é sua aparência”, brincou o entrevistador em referência à cobertura midiática sobre a transição de Caitlyn, algo que Laverne Cox comentou brilhantemente em um texto postado em seu Tumblr.

 

No final, Caitlyn está num carro e diz que espera ser normal um dia, ao que é corrigida. “Você é normal!”. Ela então responde, “coloque dessa forma, eu sou a nova normal”.

O que podemos esperar de “I Am Cait”? Saberemos somente a partir de 26 de julho.