Demi Lovato só quer saber de curtição nesse verão

23. julho 2015 POP 3
Demi Lovato só quer saber de curtição nesse verão

Demi Lovato tá pronta para o verão americano e já chamou as amigas para curtirem com ela.

A cantora divulgou hoje o clipe para seu single “Cool For The Summer”, primeira música de trabalho de seu quinto álbum de estúdio, que deve ser lançado em outubro deste ano. É uma nova fase para ela, que adotou uma postura mais sensual em seu novo vídeo.

Muitas luzes coloridas, festas e sensualidade, Demi Lovato vem com tudo nesse verão, deixando para trás o ar de boa moça que estávamos acostumados até então.

“Cool For The Summer” é dirigido por Hannah Lux Davis, cuja assinatura está presente nos clipes de Jessie J, com “Bang Bang”, Hilary Duff, em “Sparks” e Ariana Grande, em “Love Me Harder”. É possível notar uma similaridade entre os trabalhos da diretora, sempre apostando em fotografia contrastante e no colorido.

A música, quando foi lançada, logo foi comparada ao hit “I Kissed a Girl”, de Katy Perry. Ambas as canções falam sobre beijar garotas. Contudo, Demi não demorou e tratou de responder as acusações dizendo: “Com os avanços feitos na comunidade LGBT, mais de uma artista feminina pode beijar uma menina e gostar”.

Ainda sem nome, o novo álbum de Demi Lovato deve sair ainda neste ano. Em entrevista recente, a cantora revelou estar orgulhosa com o disco e pronta para seguir novos caminhos.

“Desta vez, tenho a oportunidade de seguir na direção musical em que realmente acredito, o que me deixa muito animada”.

Ela contou ainda ter chorado após a gravação de uma das canções. “Há uma música que compus para o novo disco que me fez chorar após gravá-la e escutá-la por inteiro. Ela é muito pessoal e eu não escondi nada”.

Será esse o hit do verão americano? Escrita e produzida pela própria Demi Lovato e Max Martin, Ali Payami, Alexander Erik Kronlund e Savan Kotecha, um time responsável por grandes sucessos da música pop atual, “Cool For The Summer” tem tudo para isso, além de ser um novo começo na carreira da cantora.