Demi Lovato fala sobre sua relação com seu corpo em entrevista para a Complex

30. setembro 2015 POP 0
Demi Lovato fala sobre sua relação com seu corpo em entrevista para a Complex

Demi Lovato é a nova capa da revista Complex, onde falou sobre seu novo trabalho, seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, a amizade com Selena Gomez e sobre seu corpo. Num ensaio bem sensual, a cantora posou em meio a balões e de topless em uma banana inflável. Com certeza, esse é um novo momento para ela, que lidou no passado com bulimia e anorexia. “Ultimamente, tenho entrado nos termos com minhas imperfeições e não estou muito obcecada em tentar parecer perfeita”, afirma. “É um processo crescente”.

Demi Lovato fala sobre sua relação com seu corpo em entrevista

Seu novo álbum, Confident, começa a ser vendido a partir do dia 16 de outubro. O título do disco reflete essa nova era na vida de Demi Lovato. “Nunca estive mais confiante em minha vida e esse é o título perfeito”, contou recentemente. Há ainda uma faixa que leva o nome do novo trabalho, um hino à autoestima. “É a minha vez/ sou a chefe agora/ não vou fingir”, canta no início de “Confident”.

Assumindo uma postura mais sensual na divulgação do álbum que substitui DEMI, de 2013, a cantora admite que levou muito tempo para aceitar seu corpo como ele é. Ela dá os créditos às irmãs Kardashian, conhecidas pelos corpos curvilíneos. “Quando elas surgiram, elas meio que revolucionaram o que beleza era quando se trata de tipos de corpo”, diz à Complex.

“Por muito tempo, era a super-modelo heroína chique dos anos 90. Sinto que, quando as Kardashians chegaram, as pessoas começaram a olhar a elas porque eram diferentes. Elas pensavam ‘sabe de uma coisa? Isso [o corpo] é muito bonito, na verdade’. A partir daí, percebi que a Beyoncé e a Nicki Minaj eram maiores. E quando digo maiores, é dizer maiores como as minhas coxas. Adoro isso, acho que é algo bom”.

Demi Lovato fala sobre sua relação com seu corpo em entrevista

Não é a primeira vez que Demi cita as Kardashians como exemplo para aprender a amar seu corpo. Em dezembro de 2014, ela foi capa da revista Fitness, e citou o clã de Kim Kardashian como inspiração. “Diga o que quiser delas, mas elas ajudaram a fazer corpos curvilíneos bonitos de novo. É legal olhar para o lado e ver mulheres com quadris e bundas, como a Iggy Azalea e Jennifer Lopez”.

Na Complex, a voz de “Cool For The Summer” acredita que esses exemplos ajudam a fortalecer sua autoestima. “Assisti-las me ajudaram muito a aceitar meu corpo, também. Não sou naturalmente super magra. Tenho um corpo atlético. Preciso abraçá-lo. Há dias em que é difícil fazer isso e há dias em que estou muito orgulhosa do meu corpo”, comemora.

A cantora vem sendo uma importante voz para que meninas aprendam a se curtir e gostarem de quem elas veem em frente ao espelho. “Aprender a ser grata pelos nossos corpos e tomar conta deles são a melhor forma de nos empoderarmos fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, contou Demi à Fitness no ano passado.

Para ler toda a entrevista de Demi Lovato para a Complex, clique aqui.