Demi Lovato é uma mulher sem medos no clipe “Confident”

09. outubro 2015 POP 0
Demi Lovato é uma mulher sem medos no clipe “Confident”

Você não vai querer criar confusão com Demi Lovato e Michelle Rodriguez após assistir ao novo clipe da cantora.

Depois de “Cool For The Summer”, Demi continua a promover seu quinto álbum de estúdio, “Confident”, cuja data de lançamento está marcada para o dia 16 de outubro. O novo single trabalhado por ela leva o nome do disco e reflete seu estado atual: confiante e dona de si. Prova disso é o ensaio nu realizado para a revista Vanity Fair, fazendo dele um poderoso manifesto pelo amor-próprio.

Hoje, a americana lançou o clipe para o single “Confident”. No vídeo, a cantora vive uma espécie de assassina de aluguel, que troca sua liberdade pela cabeça de sua então inimiga, depois aliada, Michelle Rodriguez.

O clipe é mais um a trazer mulheres pegando armas e lutando, algo feito também por Taylor Swift, em “Bad Blood”, mostrando que elas são tão boas de briga quanto os homens.

“Confident” é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Sin City” e “Planeta Terror”), que declarou ao site da revista Billboard ter ficado animado por trabalhar com Demi Lovato.

“Eu fiquei tão impressionado com a performance destemida da Demi em sua participação especial na minha série televisiva ‘Um Drink no Inferno’, que eu agarrei a chance de dirigir seu vídeo. Basicamente, eu tratei a oportunidade como se estivéssemos filmando um forte filme de ação, porque ela tem a presença e poder de uma estrela para fazer dar certo. Ela é incrível”.

A música é, também, a favorita de da cantora atualmente. “É uma canção muito empoderadora e eu amo a batida, o refrão, e ela fica na cabeça. É a minha preferida agora”, ela afirma  em um vídeo com perguntas dos fãs.

Demi Lovato está voltando com tudo: poderosa, dona de si e honesta. “What’s wrong with being confident”, não é mesmo?