Crianças, filhotes de cachorro e cupcakes: o novo clipe de Harry Styles não poderia ser mais fofo

08. novembro 2017 POP 0
Crianças, filhotes de cachorro e cupcakes: o novo clipe de Harry Styles não poderia ser mais fofo

Harry Styles misturou crianças, filhotes de cachorro e cupcakes em seu mais novo clipe, “Kiwi”, e ele não poderia ser mais fofo! 

Logo no início, uma mensagem de aviso é exibida: “nenhuma criança ou animal foi ferido durante a gravação desse vídeo”. Em seguida, o que vemos são crianças se preparando para uma guerra em uma sala de esportes de um colégio. Mas esqueça as armas: os pequenos empilham bolos, cupcakes e todas as guloseimas que têm, dividindo-se em dois times. Não demora muito para a ação começar e doces serem disparados em todas as direções.

E no meio do combate, Harry Styles surge, vestindo um terno idêntico ao de uma menina (o que é muito legal, se pararmos para pensar), e com filhotes de cachorros a tira colo. Os animaizinhos são tão rápidos quanto as crianças e começam a comer tudo o que veem pela frente. 

A única parte ruim do clipe é que eu não fui convidado para essa farra toda.

E se você achou que o vídeo não faz muito sentido, não tem problema. A letra de “Kiwi” também faz pouco ou nenhum sentido, apesar de ser uma das melhores do álbum auto-intitulado de Styles.

“Ela começou como uma brincadeira, mas agora é uma das minhas canções preferidas”, disse o músico à BBC. “Foi uma das primeiras que escrevi para o disco quando eu estava gastando muita energia. Eu fiquei fora do estúdio por muito tempo e, então, saiu e eu gosto muito dela agora”.

E já que estamos falando do clipe, é bacana que uma menina seja protagonista dele, assim como é ótimo olhar para a obra e ver vários rostos diversos: crianças negras, brancas, indianas, baixas e grandes, gordas e magras, e até com Síndrome de Down. “Kiwi”, segunda a descrição, foi dirigido por todos os envolvidos nele. Imagina a diversão? Não só isso, imagina se todas as guerras fossem assim?

Harry Styles segue em turnê para divulgar seu primeiro álbum fora do One Direction. Em maio do ano que vem, ele chega ao Brasil para shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Mal podemos esperar, né?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *