Confira o momento em que Kylie Jenner encontra Caitlyn pela primeira vez

Confira o momento em que Kylie Jenner encontra Caitlyn pela primeira vez

“I Am Cait” está perto de sua estreia. O seriado que documenta o processo de transição de Caitlyn Jenner vai ao ar no dia 26 de julho, nos Estados Unidos, e no dia 2 de agosto, no Brasil, às 23h. O canal E! já liberou algumas prévias, em uma delas, a ex-atleta demonstra insegurança pelo papel que assume na comunidade transgênero.

No teaser liberado hoje, uma cena do primeiro episódio é revelada: o encontro de Kylie Jenner com Caitlyn pela primeira vez. “Eu quero vê-la. Vai ser meio desconfortável no começo, mas acho que estamos prontas”, diz a filha.

A ansiedade é natural, mas tudo flui bem. Kylie surpreende Caitlyn entrando num cômodo da casa onde será realizado um ensaio fotográfico. “Ei, linda!”, diz a filha. “Ei, querida, eu não sabia que você estava aqui”. A avó, Esther Jenner, também está por perto e é abraçada pela modelo. Um momento lindo de apoio e carinho. “Você está linda”, diz Kylie a Caitlyn.

A menina recebe ainda um presente de sua avó: um retrato dela quando tinha 17 anos, mesma idade que a modelo possui hoje. “Nós somos parecidas! Com certeza eu puxei o lado da família ‘Jenner'”, elogia a jovem. Caitlyn então ressalta que a avó também era casada nessa época, uma referência e um “puxão de orelha” em Kylie, que namora o rapper Tyga. “Meio como eu”, brinca a caçula.

Tudo simples e natural. A cena faz parte do primeiro episódio de I Am Cait, série do canal E!. A estreia da atração no Brasil acontece no dia 2 de agosto. Mal podemos esperar!


2 thoughts on “Confira o momento em que Kylie Jenner encontra Caitlyn pela primeira vez”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *