Começando os trabalhos do Prosa Livre!

Começando os trabalhos do Prosa Livre!

A paixão por escrever e começar algo novo me fizeram criar o Prosa Livre. Demorei um tempo para colocá-lo no ar, porque fiquei pensando sobre o que escrever, como ele seria, se alguém o leria… Bateu a insegurança, mas tá aqui, online.

A insegurança sobre o que escrever perdurou por dias, mas por que não escrever sobre as coisas que eu gosto? Gosto de falar sobre sociedade, viagem (essa é uma paixão, na verdade!), música, livros, cinema, comportamento… Aliás, o nome do blog veio justamente por ser um apanhado de assuntos. Então, resolvi deixá-lo livre para ser um espaço para várias conversas, do que limitá-lo a um único assunto. Isso reflete muito da minha personalidade também.

Textos, opiniões, dicas, fotos, vídeos, músicas e muito mais vão rechear o Prosa Livre. Mantê-lo sempre atualizado e com conteúdo interessante serão minhas metas e meu novo passatempo. 🙂

O blog ainda precisa de alguns ajustes ainda, mas eles virão ao longo do tempo. O importante é o conteúdo. E falando nisso, sinta-se livre para comentar, fazer sugestões e construir esse blog comigo. A comunicação se faz em duas vias, então, seja bem-vindo!

Boa leitura!

Artur Francischi

Tags: