Não há muito o que falar do clipe de “Sua Cara”, além de: amém, Anitta! Amém, Pabllo Vittar!

30. julho 2017 POP 0
Não há muito o que falar do clipe de “Sua Cara”, além de: amém, Anitta! Amém, Pabllo Vittar!

Eu não sei o que nós fizemos para merecer um dueto de Anitta e Pabllo Vittar, mas foi algo muito bom. Depois de muita espera – e versões de fãs – , o clipe de “Sua Cara”, parceria das duas cantoras brasileiras e o trio de DJs Major Lazer, finalmente saiu.

O clipe, dirigido por Bruno Ilogti (que já trabalhou no vídeo de “Essa Mina É Louca”, da Anitta), se passa todinho no deserto do Marrocos, como era de se esperar desde que as primeiras imagens do clipe começaram a circular. Na produção, as vozes de “Paradinha” e de “K.O.” rebolam muito e mostram que não estão mesmo de brincadeira com o boy.

Elas prometeram e cumpriram: botaram pressão mesmo. Assista:

Ontem (29), Anitta compartilhou em suas redes sociais os bastidores do clipe, o qual ela disse ter sido o mais difícil de gravar em toda sua trajetória.

“47 graus aqui no Marrocos e a gente dançando nesse calor. A gente respira e o ar não vem. Tem que chegar até o final”, disse a artista em um vídeo. “Já passei mal sinistro. Nunca passei por isso na minha vida. É o clipe mais difícil de gravar que eu já fiz em toda minha vida. Muito quente”.

Essa é mais uma empreitada da Anitta na carreira internacional. Antes de “Sua Cara”, ela gravou “Switch”, com a rapper Iggy Azalea, e a viciante “Paradinha”, seu primeiro hit em espanhol, cujo clipe chegou à incrível marca de mais de 100 milhões de visualizações.

Já Pabllo Vittar, que vem fazendo um enorme sucesso na internet (ela é a drag queen mais seguida do Instagram), fez sua segunda colaboração com Diplo, já que ambos trabalharam juntos na faixa “Então Vai”, presente no primeiro álbum de Pabllo, “Vai Passar Mal”.

“Sua Cara” faz parte do EP “Know No Better”, do Major Lazer, lançado no dia 1º de junho. Além das duas brasileiras, participam do material Camila Cabello, Quavo, Travis Scott, Sean Paul e outros músicos.

E embora o clipe tenha sido muito aguardado, não demorou muito para que algumas acusações de apropriação cultural começassem a aparecer na internet, envolvendo o figurino das dançarinas e da cantoras. Se é realmente problemático ou não, veremos as reações ao longo da semana.

Por enquanto, estamos todos gritando: amém, Anitta! Amém, Pabllo Vittar!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *