Assista: em entrevista antiga, Cher explica por que homens não são necessários

Uma entrevista antiga e maravilhosa da Cher voltou a circular. Nela, essa lenda viva música afirma que “homens não são necessários”. Deusa mesmo, né?

Desde quando começou sua carreira na década de 60, até hoje, Cher se manteve um ícone na música e para mulheres e comunidade LGBT. A veneração a ela é tanta, que a cantora é até chamada de “deusa” por muitos (eu, inclusive).

E se você quer saber de onde vem tanta admiração, vou ajudar com um exemplo: nesta semana, um vídeo de uma antiga entrevista da Cher voltou a circular na internet. Trata-se de uma conversa com a jornalista americana Jane Pauley, realizada em 1996, na qual ela demonstra toda a sabedoria.

Na ocasião, ela afirmou que “homens não são uma necessidade, são um luxo”.

https://www.youtube.com/watch?v=XsVkSRa7quY

“Jane Pauley: Você disse que um homem não é uma necessidade, homem é um luxo.

Cher: Tipo sobremesa. Os homens não são uma necessidade.

Jane: Você quis soar como má ou amarga?

Cher: “Não, de forma alguma. Eu adoro sobremesa. Eu acho que os homens são os mais legais! Mas você não precisa deles para viver”.

Eis uma verdade: você realmente não precisa de um homem para viver.

Em seguida, a cantora recorda de uma conversa com sua mãe, na qual ela pediu à filha para “arrumar um homem rico”:

“Cher: Minha mãe disse uma vez: ‘querida, um dia você precisa se aquietar e casar com um homem rico’. Eu disse a ela: ‘mãe, eu sou um homem rico'”.

Assim como Helen Mirren, em 1975, já combatia ideias machistas de como mulheres devem se portar, Cher também batia de frente com as expectativas sobre o que as mulheres devem querer. E como vimos, nenhuma delas deveria envolver arranjar um marido.

Amém, Cher!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.