IZA não está reerguendo seu castelo, mas um império com sua forte e poderosa (ou pesadona) voz. E “Dona de Mim” é seu primeiro tijolo nessa empreitada.
Quem nunca ficou ansioso ou com medo do futuro, que atire a primeira pedra. Essa foi a inspiração por trás da letra de “A Sombra do Futuro”, da dupla 2 Reis, e que acaba de ganhar clipe.
Dado o clima político brasileiro, é possível afirmar, sem exageros, que “Não Para Não”, novo álbum da Pabllo Vittar pode trazer a esperança de volta para o público LGBT.
Parece que Ariana GRande encontrou a luz e descobriu que a melhor forma de combater a escuridão é lançar um olhar mais positivo e esperançoso sobre a vida.
Depois de cantar sobre um amor ingênuo, doce e idealizado, Anavitória volta com o peito cansado, os pés no chão, mas com a mesma positividade característico do duo.
Três anos depois de “Blue Neighbourhood”, Troye Sivan volta com “Bloom”, um dos melhores discos pop do ano e firmando-se como um artista a ser levado a sério.
Sam Smith e Calvin Harris celebram os ballrooms, espaços de acolhimento para que LGBTs, especialmente negros e latinos, pudessem se expressar na década de 80.