Apesar das invisibilidades, encontrei por aí muita mulher com deficiência, sejam elas da vida real ou personagens da ficção.
A história de Batwoman não é fácil. E não estou falando somente sobre a história dela em Gotham.
Resgatamos a memória de Nair de Teffé, caricaturista ereferência para o feminismo na área dos desenhos e dos comics brasileiros.
No dia 1 de Setembro, foi relançado no Brasil o quadrinho “Fun Home”, de Alison Bechdel. Então, nada mais justo do que fazer uma resenha sobre ele.
Leia a resenha do livro “Quarto de Despejo”, da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus, uma obra ainda atual e necessária.
Leia a resenha do livro “A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil”, livro escrito por Becky Chambers, e publicado pela DarkSide Books.
Ransom Riggs, diretor e roteirista de cinema, ficou durante meses na lista dos mais vendidos do The New York Times, com “O Orfanato da Srtª Peregrine para Crianças Peculiares”.
li sobre camas desarrumadas e a incessante busca pela perfeição…
Hoje é Dia da Visibilidade Lésbica. de olhar, de se fazer enxergar além do corpo todo, a voz colorida que sai de dentro.
Tato. Sentido por meio do qual se conhece ou percebe, usando o corpo, a forma, consistência, peso ou temperatura de outro corpo.