Lupita Nyong’o comentou sobre como foi difícil aceitar seu cabelo crespo. Depois de muitas tentativas de seguir um padrão estético, ela aprendeu a amar seus fios exatamente como são.
Ruth E. Carter e Camille Friend são as mulheres negras responsáveis pelos figurinos e cabelos dos personagens de “Pantera Negra”. Dentre suas referências, elas não deixaram de olhar para a diversa cultura africana.
Meryl Streep, Jessica Chastain e mais atrizes devem usar preto no Globo de Ouro como forma de protesto contra o assédio sexual na indústria do entretenimento.
Tatiana Maslany pode não ter sido indicada ao Emmy Awards, mas a atriz compareceu ao evento, e ainda fez uma singela demonstração de apoio à comunidade LGBT com seu look.
Rihanna lançou uma inclusiva linha de maquiagem que conta com 40 tons de base. Isso quer dizer que há um produto para vários tons de pele. Inclusive o seu.
A L’Oréal Paris mal contratou uma modelo trans para uma campanha de beleza, e já a demitiu por conta de comentários antirracistas que fez em uma rede social.