O cinema nacional ofereceu uma boa diversidade de produções no 1º semestre no que diz respeito à representação LGBT. Confira quais foram elas!
Sem Scarlett Johansson, é possível que o filme “Rub & Tug” não saia do papel. E isso não deveria acontecer.
A ‘cura gay’ é o tema do filme “Boy Erased”, que narra a história real de um jovem enviado pelos pais a um campo religioso para converter sua orientação sexual.
“Alex Strangelove” traz personagens adolescentes fazendo coisas que adolescentes realmente fazem, e um personagem desscobrindo sua sexualidade.
De donzelas em perigo até donas de suas próprias histórias, as mulheres da Marvel percorreram um longo caminho nesses 10 anos e UCM.
Pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Beijo do MTV Movie Awards foi para um casal gay da ficção. E o filme ganhador foi “Com Amor, Simon”.
Dos palcos para as telas de cinema, o duo Anavitória são as protagonistas de um filme que se inspira na trajetória das duas meninas para contar uma história de amor.
Se você precisava de um motivo, nós temos oito deles para você ir ao cinema e assistir a “Oito Mulheres e Um Segredo”.
A “Barraca do Beijo” é ruim e tem mensagens machistas, mas é quase impossível desligar dele. Ou talvez eu goste de sofrer.
“Oito Mulheres e Um Segredo” repete a fórmula do filme de origem, mas isso em nada apaga o brilho e a beleza de ver atrizes tão talentosas reunidas.