Fugindo do lugar comum, o Mercado Livre fez uma campanha diferente, com quatro filhos presenteado suas mães, inclusive uma menina que não possui só uma, mas duas mães!
A gigante National Geographic dedica sua edição de abril para abordar raça. Mas em sua cobertura, a revista foi além e resolveu examinar o seu próprio histórico racista.
A marca de cuecas Mash quer contribuir positivamente na forma como homens são retratados na mídia. E para isso, ela mudou a forma como retrata a masculinidade em sua propaganda.
Nós vivemos em uma época em que não dá para ficar em cima do muro. Se a morte de Marielle Franco serviu para algo, foi para nos tirar do torpor e começar a agir e a cobrar de quem se diz por nós.
A Apple fez um fofo comercial para comemorar a vitória do casamento igualitário na Austrália, um dos últimos países a permitir que casais gays e de lésbicas pudessem se unir legalmente.
As escolas se samba demonstraram que Carnaval é época de falar sobre política. Nos desfiles, as agremiações trataram da crise política que atravessa o Brasil.
Falar sobre suicídio é importante, mas a forma como falamos sobre ele é fundamental. Há maneiras melhores para conscientizar as pessoas sobre saúde mental.