Brendan Jordan, fenômeno da internet, vai ao programa de Queen Latifah

Quem não se lembra de Brendan Jordan, o garoto que fez sucesso na Internet ao aparecer fazendo a coreografia da música ‘Applause’, de Lady Gaga, enquanto uma reportagem era feita, em Las Vegas?

O vídeo do menino viralizou na internet. Memes foram criados aos montes com a imagem do garoto e até sua diva maior, a Lady Gaga, deixou uma mensagem para ele em seu Twitter. “Continue brilhando. É divertido ver um little monster (nome dado aos fãs da cantora) ganhando a atenção de todos. Sua confiança é linda”, escrever a cantora.

O sucesso de Brendan, que tem somente 15 anos, tem sido grande. O garoto até subiu um vídeo em seu Instagram, chamando seus seguidores (e o mundo) a vestir roxo, em apoio à comunidade LGBTT.

Não só isso, Brendan foi ao programa de televisão da Queen Latifah, onde, mais uma vez, roubou a cena.

O garoto bateu um papo divertido com a apresentadora, que brincou bastante com seu entrevistado. A família do jovem também estava na plateia. A mãe de Brendan, quando perguntada se ficou surpresa ao ver o filho se exibindo para a câmera, respondeu que “não. De forma alguma. Ele sempre foi assim. Ele nasceu para ser assim. Um performer”.

Queen Latifah ainda surpreendeu Brendan, ao trazer Raven, do seriado RuPaul’s Drag Race, para presenteá-lo com duas entradas para a gravação do último episódio do programa. Nem preciso dizer o quanto o menino ficou maravilhado, né? Confira você mesmo dando play.

O garoto é uma sensação da internet e já possui uma conta no Twitter (@jordvnhaus) e no Facebook, Brendan Jordan, para poder interagir com seus novos fãs. Quando o holofote brilhar para você, aproveite o momento. Talvez essa seja a maior lição do jovem para todos nós. “Quando eu vi que a câmera estava ligada, eu liguei o MEU eu. Eu sou um grande fã da Lady Gaga. Na verdade, eu estava canalizando meu superstar interno”.

725x545xQL-2034-20141029-brendanjordan3.jpg.pagespeed.ic.gTh3FrcIHU