Armie Hammer encontra o amor em outro rapaz no trailer de “Call Me By Your Name”

02. agosto 2017 Cinema 0
Armie Hammer encontra o amor em outro rapaz no trailer de “Call Me By Your Name”

“Call Me By Your Name” foi lançado no Festival de Sundance no começo do ano com muitos elogios e aplausos. A obra, dirigida pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (“Um Sonho de Amor”), narra a paixão entre um homem e um garoto na Itália da década de 80, e é baseada no livro do escritor André Aciman.

Elio Perlman (Timothée Chalamet) é um jovem de 17 anos que mora no norte da Itália com sua família. Seus dias se resumem a “ler livros, transcrever músicas, nadar no rio e sair à noite”, como ele mesmo diz. Seu pai (Michael Stuhlbarg) é um professor em cultura greco-romana, e sua mãe (Amira Casar) trabalha como tradutora, o que faz com que o garoto seja muito inteligente e maduro, apesar da pouca idade. Como em boa história de amor, a vida de Elio é sacudida após a vinda de Oliver (Armie Hammer), um estudante de doutorado que chega para trabalhar com seu pai.

“Em meio ao cenário ensolarado e esplendoroso, Elio e Oliver descobrem a inebriante beleza do despertar do desejo ao longo do verão que mudará suas vidas para sempre”, diz um trecho da sinopse. O trailer para “Call Me By Your Name” foi liberado ontem (1º) e traduz o sentimento do resumo do filme, acrescentando ainda imagens sensuais e diálogos interessantes.

“Músculos são firmes, não há um corpo reto nessas estátuas, estão todos curvados”, diz o pai do menino em um momento. “Às vezes, até impossivelmente curvados e muito descontraídos. Por isso, eles possuem essa ambiguidade atemporal, como se estivessem forçando você a desejá-los”.

Sobre o filme, Timothée Chalamet afirmou à revista The Hollywood Reporter que é “uma história sobre um primeiro amor apaixonante”.

“Espero que as pessoas possam ser levadas de volta para aquela experiência de primeiro amor – e que o público, assim como eu, seja transportado para um lugar que você ainda não esteve em sua vida, de um primeiro amor apaixonante”

No elenco de “Call Me By Your Name”, além de Hammer e Chalamet, estão Esther Garrel, Victoire Du Bois, Vanda Capriolo e Antonio Rimoldi. O roteiro é de James Ivory, indicado três vezes ao Oscar. 

E falando em Oscar, o filme já está sendo cotado como uma das promessas para o maior prêmio da indústria cinematográfica americana. O longa chega às telonas dos Estados Unidos no dia 24 de novembro. Por aqui, ainda não há data de estreia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *