Ariana Grande é a nova princesa da Disney no clipe de “Tale As Old As Time”, música do filme “A Bela e a Fera”

06. Março 2017 POP 0
Ariana Grande é a nova princesa da Disney no clipe de “Tale As Old As Time”, música do filme “A Bela e a Fera”

Ariana Grande e John Legend vão derreter o seu coração no clipe de “Tale As Old Time”, música que faz parte da trilha sonora de “A Bela e a Fera”, o novo live-action da Disney.

No vídeo, dirigido por Dave Meyers (“Firework”, da Katy Perry), a dupla de cantores poderia se passar facilmente como uma princesa e um príncipe em qualquer produção da empresa do Mickey Mouse. Ariana, com um vestido vermelho, é acompanhada por diversas dançarinas, também em vestidos vermelhos, que acabam relembrando a famosa rosa do “conto mais antigo que o tempo”. Já Legend aparece com um figurino que parece muito com o da Fera (Dan Stevens), enquanto toca o piano.

Enquanto eles cantam, trechos da icônica cena da dança, na qual Bela (Emma Watson) usa seu vestido amarelo, são exibidos. Prepare-se para sentir toda a magia de “A Bela e a Fera” no vídeo abaixo.

Na animação, lançada em 1991, “Tale As Old As Time” é cantada pela simpática bule de café Sra. Potts, dublada no original por Angela Landsbury. Aliás, foi ela a responsável pela canção ser uma balada romântica. Inicialmente, os compositores Alan Menken e Howard Ashman criaram a música com uma melodia mais animada, mas que foi mudada a pedido de Angela, que não se sentia confortável com ela.

“Ela dizia ao Alan: ‘há muitos versos e eu acho que eu ainda não consigo cantá-la’. Ela foi ao estúdio naquele dia e cantou a música com uma orquestra em uma tomada só”, revelou a Bela da versão em inglês, Paige O’Hara, ao MTV News.

Contudo, foi na voz de Celine Dion e Peabo Bryson que “Tale As Old As Time” ganhou indicações ao Grammy Awards, Globo de Ouro e ao Oscar. Obviamente, a música levou todos os prêmios e, segundo a própria Celine, foi esse trabalho que a “colocou no mapa”.

“Eu comecei a cantar em inglês antes dela. Minhas músicas eram tocadas no rádio, mas as pessoas não conheciam quem as cantavam”, revelou a artista canadense em 2012. “E quando ‘A Bela e a Fera’ foi oferecida a mim, ela me colocou no mapa. Ela me um nome, então as pessoas conheciam a música e quem a cantava. Por isso, eu sempre serei agradecida por essa música me dar uma carreira”.

Mas não pense que a cantora vai ficar de fora do live-action. Pelo Instagram, ela comentou que fará parte da trilha sonora de “A Bela e a Fera”, mas com uma nova música, chamada “How Does a Moment Last Forever”.

“Fazer parte do filme original foi uma experiência mágica na minha vida, e eu estou verdadeiramente honrada de fazer parte deste filme de novo”, escreveu Celine.

“A Bela e a Fera” chega aos cinemas no dia 16 de março.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *