Ariana Grande quer ver todo mundo se pegando no clipe de “Everyday”

27. fevereiro 2017 POP 0
Ariana Grande quer ver todo mundo se pegando no clipe de “Everyday”

A pegação está rolando solta no clipe de “Everyday”, mais recente single de Ariana Grande, que conta com a participação do rapper Future.

O vídeo é dirigido por Chris Marrs Piliero, o qual já trabalhou com a cantora em “Who Shot First?” e Britney Spears (“Criminal”), e traz quatro casais beijando muito em quatro locais diferentes. O primeiro está em cima de um carro, no meio de um engarrafamento, o segundo está em uma lavanderia, o terceiro em um escritório e o quarto dentro de um ônibus. A artista está presente em quase todas cenas (em uma quem aparece é o rapper Future), como se estivesse ali para incentivar mesmo a troca de afetos.

E obviamente, tratando-se de Ariana Grande, uma feminista convicta, “Everyday” celebra o amor em todas as suas formas: pessoas gordas, lésbicas, negras e idosas, todas se pegando e curtindo muito no clipe.

Eu não me importaria se ela quisesse me incluir no vídeo, para ser sincero.

“Everyday” é mais um single do álbum “Dangerous Woman”, lançado em maio do ano passado. É o quarto clipe da cantora para essa era, que já teve “Side to Side”, “Into You” e faixa-título lançados anteriormente.

Atualmente, Ariana está em turnê pelos Estado Unidos e se juntou com John Legend para a música “Tale As Old As Time”, regravação do clássico de “A Bela e a Fera”, filme que foi transformado em live-action pela Disney, e que chega aos cinemas no mês que vem.