Fãs de Ariana Grande estão compartilhando versos de “Better Days”, música da cantora, depois da tragédia em Manchester

Fãs de Ariana Grande estão compartilhando versos de “Better Days”, música da cantora, depois da tragédia em Manchester

Uma explosão aconteceu hoje (22) em um show da cantora Ariana Grande no estádio Manchester Arena, na cidade de Manchester, na Inglaterra. Pelo menos 22 pessoas morreram e, aproximadamente, outras 59 ficaram feridas, no que as autoridades locais estão tratando como um ‘incidente terrorista até que se prove o contrário’.

Segundo informações da revista People, o atentado teria sido obra de um homem bomba. A publicação cita que a polícia americana foi informada pela polícia inglesa de que um corpo foi identificado no local da explosão, o que indicaria um ataque suicida. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

Ariana Grande não se feriu, mas de acordo com fontes do TMZ, ela está inconsolável e em choque ao saber dos mortos em sua apresentação. Horas depois da explosão, a cantora se manifestou no Twitter dizendo: “partida. Do fundo do meu coração, eu peço muito perdão. Eu não tenho palavras”.

Após esse terrível evento, fãs da cantora estão compartilhando versos de “Better Days”, música em que ela divide os vocais com Victoria Monét. A canção foi lançada no ano passado, e foi feita como forma de protesto contra a violência policial nos Estados Unidos. 

“Durante esse tempo desafiador, nós temos que lembrar que nós só vamos progredir se a principal força for a do amor”, escreveu a artista em seu Instagram na época. “Mantenham-se fortes e saibam que dias melhores estão por vir.”

Tradução: “Esperando por dias melhores”.

Tradução: “Nós te amamos, Ariana Grande. Esperando por dias melhores”.

Tradução: “Ariana Grande, nós teremos dias melhores. Tudo vai ficar bem. Descanse. Por favor, não peça desculpas, não é culpa sua”.

Tradução: “Eu te amo. Todos nós te amamos. Continue desejando aqueles dias melhores. Fique firme”.

Tradução: “Então, como nós vamos parar a violência e a dor? Pare o ódio, pare o assassinato! Somos todos humanos, isso é verdade”.

Por aqui, também ficamos esperando por dias melhores, e que os familiares das vítimas e a Ariana Grande possam encontrar força em um momento tão difícil para todos.

[ATUALIZAÇÃO]

De acordo com o TMZ, a cantora suspendeu o restante da sua turnê mundial por tempo indeterminado. Seu empresário, Scooter Braun, publicou uma nota no Twitter:

Tradução: “Hoje à noite, nossos corações estão partidos. As palavras não conseguem expressar nossa dor pelas vítimas e famílias feridas nesse ataque sem sentido. Nós choramos pelas vidas das crianças e entes queridos que foram tomadas nesse ato covarde. Estamos agradecidos pelo serviço altruísta da Manchester’s First Response, que correu em direção ao perigo para ajudar a salvar vidas. Nós pedimos a todos vocês para manterem as vítimas, seus familiares, e todos aqueles atingidos em seus corações e orações”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *