Anne Hathaway tem uma ótima forma para lidar com os haters

09. abril 2015 Cinema 0
Anne Hathaway tem uma ótima forma para lidar com os haters

Chegou ao meu conhecimento, na última terça, que existem pessoas por aí odiando a atriz Anne Hathaway. Sério, existem pessoas por aí que a odeiam. E gratuitamente, só por ela existir. E para você ver que eu não estou brincando, o Buzzfeed gringo fez um post com as ofensas escritas a ela.

anne hathaway lida com os haters
“Por que as pessoas odeiam Anne Hathaway? Sua carreira pode estar em ascensão, mas a opinião pública sobre a atriz está lá embaixo. Por que todo esse ódio?” – Essa é a chamada do Buzzfeed

Você vai passando o texto e não encontra razões para todo o ódio contra ela. Algumas pessoas não gostam da atuação dela, beleza. Mas tem muita gente que não gosta da Anne por motivo algum. Simplesmente não vão com a cara dela.

Eu não sei se eu estou perdendo algo, mas eu não entendo esse ódio pela atriz. Mesmo.

No entanto, Anne Hathaway está bem consciente do tanto de haters que a fama atraiu para ela. Numa entrevista concedida à apresentadora Ellen Degeneres, em novembro do ano passado, Anne fala sobre essa negatividade e como aprendeu a lidar com a rejeição e o ódio do público.

A atriz diz que tomou conhecimento do ódio por ela quando procurou por algo no Google e achou um post sobre si. Ellen então pergunta o que ela fez para lidar com a situação. Anne, assim como eu e você, a princípio, leu o que falaram sobre ela.

“Primeiro, eu ouvi tudo. Não pude evitar. Tentei desligar isso da cabeça, mas não consegui. Então eu percebi por que eu não conseguia: eu não tinha aprendido a me amar ainda. Não havia chegado lá. E se você não se ama, quando alguém diz coisas horríveis para você, parte de você sempre vai acreditar neles. Então eu pensei ‘ok, eu não quero acreditar nessas pessoas. Não quero concordar com elas em qualquer nível. Vou entender quem eu sou. Vou aprender quem eu sou. Não quero me sentir frágil toda vez que sair de casa, porque dependo tanto do que as pessoas pensam de mim’. Então dei um passo para trás e, como diria Matthew, Matthew McConaughey, meu colega de elenco em ‘Interestelar’, ‘eu continuei vivendo’. Tem sido uma jornada tão boa. E eu sinto que eu cheguei a um ponto onde, talvez não todos os minutos do dia, mas mais do que eu costumava, eu sinto esse grande amor e compaixão por todo mundo. E melhor ainda, sinto isso por mim, de uma forma que eu nunca senti antes”.

E essa é uma lição de Anne Hathaway para todos nós. Não acredite quando alguém diz que você não vale nada ou que você não é bom o suficiente. Ame-se muito para não levar em consideração o que falam de você. Ou como diria Jout Jout, ‘não lide com essas pessoas. Vire e vá embora’.

Anne Hathaway, aqui vai um abracinho, sua querida! __0__