Anitta demonstra versatilidade com a música “Will I See You”

03. setembro 2017 POP 0
Anitta demonstra versatilidade com a música “Will I See You”

Depois de muito suspense durante a semana que passou, Anitta divulgou hoje (3) “Will I See You”, sua música toda em inglês, em parceria com o produtor e compositor americano Poo Bear. Se você esperava um batidão “para rebolar a raba”, como “Sua Cara”, a nova canção da artista vai na contramão de suas expectativas.

Isso porque “Will I See You” é uma baladinha gostosa, que mistura elementos da nossa bossa nova com o pop, junto de uma letra bem romântica e um refrão fácil de ser memorizado para a gente cantar por aí. Com o novo single, Anitta demonstra sua versatilidade (que a gente já conhece bem ao assistir o programa “Música Boa”, do canal Multishow) e leva o ritmo brasileiro para ganhar o mundo. 

A música também ganhou um videoclipe, feito em parceria com a rede de lojas de roupas C&A. O visual é muito mais clean do que os outros trabalhos da cantora carioca, que aparece em uma mansão cantando e sensualizando. Poo Bear também faz uma ponta, tocando seu violão. Menos é mais, e parece que essa foi a inspiração para a concepção do vídeo, que parece deixar mais em evidência a voz de Anitta.

Ainda que o nome de Poo Bear possa soar estranho para o público brasileiro, você provavelmente já conhece o trabalho dele. Ele é responsável por grandes hits da música pop, como “What Do You Mean” e “Where Are Ü Now”, de Justin Bieber.

Aliás, foi ele quem mostrou “Will I See You” para Anitta, que não teve dúvidas de que deveriam fazer uma parceria.

“Quando ele me mostrou a música fiquei encantada com a sonoridade, que me lembrou muito bossa nova. Acontece que o Poo nem sabia o que era bossa nova. Mostrei tudo para ele e resolvemos gravar logo. O processo todo do clipe levou dez dias, gravamos em uma casa em São Paulo”, disse a cantora em uma coletiva de imprensa hoje. “É algo para me apresentar. E não é absurdo lançar também aqui no Brasil porque já somos um país que consome música em inglês. Tentei fazer da maneira mais Brasil possível, sempre tento dar uma brasilidade”.

A canção é a primeira da artista para o projeto “Checkmate”, em que ela lançará um clipe por mês até o final do ano. Recentemente, ela gravou “Vai, Malandra” no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e outros novos trabalhos vão vir por aí. Segundo a própria cantora, ela já tem sete novas colaborações até o final de 2018, mas nem todas integrarão a sua ação.

E para quem quer copiar os looks que Anitta veste no seu novo clipe, as roupas estarão identificadas nas lojas da C&A, segundo informa o UOL, e algumas com preços bem acessíveis. O top de renda que ela usa custa R$ 39,90. Rainha faz assim, né, mores?

Você está preparado para essa dominação mundial da nossa diva do pop? Por aqui, eu mal posso esperar para ver o que mais a Anitta tem para mostrar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *