Alicia Vikander é a heroína que precisávamos em “Tomb Raider: A Origem”

21. setembro 2017 Cinema 0
Alicia Vikander é a heroína que precisávamos em “Tomb Raider: A Origem”

Desde que foi anunciado que Lara Croft voltaria às telas do cinema, mas desta vez interpretada por Alicia Vikander, nós não sabíamos muito sobre o filme, além de que ele mostraria as origens da personagem e que ela usaria calças. Mas, nessa semana, tivemos uma amostra do que nos aguarda em 2018.

Na terça-feira (19), foi liberado um pôster e um teaser do filme “Tomb Raider: A Origem”, mostrando as primeiras imagens de Alicia como a famosa heroína dos games. Ontem, foi divulgado o primeiro trailer da produção, e ele traz uma Lara Croft em muitas cenas de ação e perigo.

Na verdade, foi tanta ação até mesmo para Vikander, que viu seu corpo mudar enquanto gravava o filme. 

“Eu nunca fiz cenas de ação nesse nível, nem mesmo perto disso. Parece que voltei a dançar: o treino, a intensidade”, disse a atriz à revista Elle. “Você precisa estar consciente do seu movimento nas cordas e como seu corpo trabalha. Eu nunca consegui levantar meu próprio peso. E no dia que você consegue, é muito empoderador”.

Em “Tomb Raider: A Origem”, acompanhamos o início de tudo, quando a personagem resolve ir atrás de seu pai, que pode ou pode não estar morto. Ela sai em uma busca perigosa por ele, deixando para trás a vida que levava na cidade de Londres, e pegando armas, arco e flecha e correndo (muito) para sobreviver.

É impossível falar de “Tomb Raider” sem lembrar de Angelina Jolie, que deu vida à Lara Croft em dois lucrativos filmes. Porém, assistindo ao trailer, é possível perceber que Alicia Vikander deu tudo de si para o papel e que será uma grande heroína. Aliás, a prévia faz um bom trabalho em nos fazer esquecer o papel da doce Gerda de “A Garota Dinamarquesa”, produção que rendeu à atriz sueca seu primeiro Oscar.

Roar Uthaug (“A Onda”) é o responsável pela direção da obra, enquanto o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, mesma roteirista do futuro filme da “Capitã Marvel”. No elenco estão Walton Goggins, Hannah John-Kamen, Dominic West e Daniel Wu.

Embora o trailer tenha nos deixado animados, “Tomb Raider: A Origem” só deve chegar aos cinemas em março do ano que vem. Até lá, tente acompanhar o novo ritmo de Alicia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *