A Sandy não quer que você esqueça de respirar antes de enfrentar os obstáculos da vida

06. Maio 2017 POP 0
A Sandy não quer que você esqueça de respirar antes de enfrentar os obstáculos da vida

Todo dia é dia de recomeçar! Essa é a mensagem de Sandy em seu novo clipe, “Respirar”, lançado ontem (5). A música faz parte do EP “Meu Canto”, que conta com 5 versões de estúdio para as canções feitas para o DVD ao vivo, também chamado de “Meu Canto”.

No vídeo, dirigido por Santiago Paestor, a cantora aparece em uma casa compondo músicas enquanto canta “Respirar”. As imagens são intercaladas por diferentes pessoas, em diferentes situações, todas lidando com suas frustrações, medos e aflições. Elas são lembradas pela artista que é sempre possível tentar de novo e levar uma vida mais leve e otimista.

E para ser sincero, em tempos como o que vivemos, é uma ótima mensagem a ser transmitida.

Composta pela própria Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes (da banda Reverse), a música busca inspirar a todos com sua letra positiva, assim como o clipe.

“Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, disse Sandy ao site do jornal Extra.

“A música me deu uma percepção sobre encarar de outra forma os problemas e desafios pessoais do nosso cotidiano, por menores que sejam. A ideia foi juntar diversas situações e mostrar que, no final, não se trata sobre o resolver ou alcançar o objetivo em si, mas sim como encarar o caminho até ele”, completou Santiago Paestor, diretor da obra.

Junto com o clipe de “Respirar”, foi lançado também o EP com as faixas em versão de estúdio das músicas “Meu Canto”, “Salto”, “Colidiu”, “Me Espera”, dueto com Tiago Iorc, além da música que virou vídeo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *