A marca de sorvetes Magnum convida a todos para o casamento dessas duas mulheres

A marca de sorvetes Magnum convida a todos para o casamento dessas duas mulheres

Posso confessar o quão feliz eu fico quando vejo mais marcas trazendo mensagens inclusivas e positivas em suas peças publicitárias? Depois da Coca-Cola, L’Oréal Paris e C&A, quem mais investiu em personagens LGBT em sua propaganda foi a marca de sorvetes Magnum, que utilizou o mote #PleasureIsDiverse, ou “o prazer é diverso”.

Em seu mais novo comercial, feito pela agência de publicidade LOLA MullenLowe, sediada em Madri, na Espanha, acompanhamos uma noiva em direção à sua cerimônia de casamento. De braços dados com seu pai, ela sobe as escadarias de um suntuoso local ao som do cover de Corinne Bailey Rae para “Is This Love?”, de Bob Marley. Ao entrar no corredor em direção ao altar, descobrimos que quem a espera é sua futura esposa.

Não, eu não estou chorando, você está chorando!

A Magnum se manifestou sobre o comercial em seu site oficial, escrevendo:

“Nós acreditamos que o prazer é diverso, que o prazer é um direito de nascença de todas as pessoas. Não importa quem você é, de onde você vem ou para onde vai, todos nós merecemos viver em uma sociedade mais aberta e inclusiva. Pois é ao abraçar e aceitar quem somos de verdade que nós podemos nos tornar as melhor es versões de nós mesmos, livres para aproveitar uma vida mais prazerosa.

Como grandes apoiadores de todas as coisas que são prazerosas, sentimos que é nosso dever encorajar, endossar e celebrar a aceitação das pessoas corajosas o bastante para se manifestar sobre quem são. Como você vive a sua vida é uma decisão que somente você pode fazer, mas ao decidir ser verdadeiro consigo mesmo, nós achamos que você está contribuindo com um pouco mais de liberdade e prazer individuais para a nossa sociedade maravilhosamente diversa.

É essa diversidade que acreditamos que deveria ser positivamente promovida, patrocinada e estimada. Afinal de contas, um dia sem prazer é um dia perdido. Nós estamos aqui por um número limitado de voltas ao redor do sol, por isso, não faz sentido perder tempo. Todos nós merecemos experienciar mais prazer na vida ao sermos verdadeiros com quem somos”.

Em 2015, com o slogan “seja fiel ao seu prazer” a marca de sorvetes fez uma campanha estrelada por drag queens e transexuais, lançada durante o Festival de Cannes daquele ano.

“A Magnum acredita que todos devem desfrutar de seus prazeres pessoais. A campanha ‘seja fiel ao seu prazer’ celebra a espontaneidade e a alegria de se entregar. Isso significa desligar aquela vozinha dentro da sua cabeça que nos obriga a viver de acordo com as expectativas sociais e dizer não ao prazer”, dizia a propaganda.

Tão bom quanto um sorvete é ver a diversidade sendo celebrada e incentivada, né?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *