A “Liga da Justiça” finalmente se reúne em novo trailer

25. Março 2017 Cinema 0
A “Liga da Justiça” finalmente se reúne em novo trailer

Foi uma semana de muita ansiedade para os fãs de “A Liga da Justiça”, já que a Warner foi lançando pequenos vídeos do grupo de super-heróis nos últimos dias. Mas a espera finalmente acabou, pois um novo trailer do quinteto foi liberado hoje (25).

Como pode se esperar de uma prévia de um filme de super-heróis, há muitas explosões, tiros e piadas. Nele, vemos Bruce Wayne, ou o Batman (Ben Affleck), e Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), unindo-se para achar os outros três integrantes da “Liga da Justiça”: Barry Allen, o Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Victor Stone, o Ciborgue (Ray Fisher). Além deles, é possível ver, rapidamente, Amber Heard no papel de Mera, e Amy Adams, dando vida novamente a Lois Lane.

O trailer cumpre todas as expectativas e é fantástico, mas talvez a melhor parte seja a que a Bruce Wayne admite qual é seu super-poder. “Eu sou rico”, ele responde Barry Allen, quando perguntado sobre o assunto.

Também estão no elenco: Henry Cavill (Super-Homem), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Einsenberg (Lex Luthor), Connie Nielsen (Hipólita) e Willem Dafoe (Vulko). A direção é de Zack Snyder, que também dirigiu o não muito bem avaliado “Batman Vs Super-Homem”.

Mas com um time de peso desses, podemos ter esperanças de que sairemos dos cinemas completamente vidrados nesse novo filme. E Zack tem certeza disso, e fez questão de reunir os melhores super-heróis possíveis para a produção.

“Eu pensei muito sobre quem trazer, tipo: ‘quem formaria a Liga da Justiça?’ E esses são os maiores agora, para mim. Claro que há espaço para mais, mas eu tive deixar alguns para o próximo choque de grandiosidade. Mas esses foram os caras que eu senti que precisavam ressurgir”, disse o cineasta para o IGN.

“Liga da Justiça” estreia no Brasil no dia 16 de novembro deste ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *