Mais um filme de “A Escolha Perfeita” não faria mal a ninguém; assista ao trailer

26. junho 2017 Cinema 0
Mais um filme de “A Escolha Perfeita” não faria mal a ninguém; assista ao trailer

Com tudo o que tem acontecido no Brasil e no mundo em 2017, a gente merece ter um momento de descontração, e “A Escolha Perfeita” talvez seja a escolha perfeita para isso (eu fiz de propósito). Não que a gente realmente precise de uma continuação da saga das Bellas, mas ela não faria mal a ninguém.

A história de “A Escolha Perfeita 3” acontece depois da faculdade: as meninas do grupo de a capella estão tentando construir suas carreiras, mas não estão conquistando o sucesso que provavelmente sonharam. Em uma reunião das amigas em um bar, elas revelam o quanto sentem falta de cantar juntas (YES!) e decidem se unir, mais uma vez, para participar de um campeonato de música na Europa.

Porém, como Beca (Anna Kendrick) nota, elas vão disputar com “bandas que tocam instrumentos de verdade”. Inclusive, uma delas é liderada por Ruby Rose. Como elas vão competir dessa maneira? Eu não sei, mas eu estou curiosíssimo para descobrir.

Como dá para ver no trailer acima, além de Kendrick, Rebel Wilson, Ester Dean, Anna Camp, Brittany Snow, Hailee Steinfeld, Elizabeth Banks e John Michael Higgins estão de volta, e John Lithgow, DJ Khaled e Trinidad James também podem ser vistos. Mais alguém reparou nas explosões, aviões e janelas sendo quebradas? Esse é mesmo o tipo de sequência que a gente não pode perder!

Mas isso já era esperado. Em 2015, Anna contou ao Good Morning America que as Bellas iriam para um novo caminho nesse terceiro episódio.

“Estamos todos animados para fazer algo um pouco diferente, mudar as estruturas ou fazer algo muito criativo”. Eu estou aqui para ver isso.

Na direção está Trish Sie (“Se Ela Dança, Eu Danço 5”), e no roteiro Kay Cannon, que escreveu os outros dois filmes.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia de “A Escolha Perfeita 3” no Brasil, mas os Estados Unidos o verão no dia 22 de dezembro. Enquanto a gente espera, vamos reassistir ao trailer, né?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *