A declaração de amor de Ryan Reynolds para Blake Lively vai fazer você se apaixonar (ainda mais) pelos dois

A declaração de amor de Ryan Reynolds para Blake Lively vai fazer você se apaixonar (ainda mais) pelos dois

Quando a notícia de que Angelina Jolie e Brad Pitt estavam se separando saiu, muita gente acreditou que o amor havia morrido junto com o casal. Mas, para a nossa sorte, ainda temos Blake Lively e Ryan Reynolds. Os dois estão casados há quase 5 anos e não escondem o quanto gostam um do outro.

Especialmente Ryan, que fez uma linda declaração de amor à esposa, por meio do Instagram do projeto Humans Of New York, do fotógrafo Brandon Stanton, o qual fotografa as pessoas que moram em Nova York e em várias partes do mundo, buscando além de imagens, emocionantes histórias para contar.

E na segunda-feira (1), o ator que faz o “Deadpool” foi o entrevistado de Brandon, e enviou uma mensagem apaixonante para a eterna Serena van der Woodsen de “Gossip Girl”. Prepare-se para ver seu coração derreter!

“Ela sempre responde com empatia. Ela rebate a raiva com empatia. Ela rebate o ódio com empatia. Ela busca imaginar o que aconteceu com uma pessoa quando ela tinha cinco ou seis anos de idade. E ela me tornou uma pessoa mais empática. Eu tive uma relação muito fraturada com meu pai. Antes da morte dele, ela me fez lembrar de coisas que eu não queria lembrar. Ela me fez lembrar os momentos bons”.

Como eu disse, ainda é possível ter fé no amor com esses dois! 

O pai de Reynolds morreu em 2015, aos 74 anos, depois de 20 anos lutando contra o Mal de Parkinson. Em homenagem a ele, o ator postou uma imagem de si quando criança no colo do pai, e pediu para que as pessoas fizessem doações para o Instituto Michael J. Fox, que realiza pesquisas sobre a mesma doença. A filha mais velha do artista canadense se chama James, também em homenagem a ele.

E essa foi só uma das declarações que Ryan faz para Blake Lively. No ano passado, ele contou à revista Variety que sua esposa o ajudou a lidar com a ansiedade, um transtorno mental que o acompanhou durante toda a vida.

“Blake me ajudou a superar isso. Tenho sorte de tê-la por perto para me manter são”, concluiu o ator.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *