A audição de Daniel Radcliffe para “Harry Potter” é a coisa mais fofa do mundo

05. dezembro 2015 Cinema 0
A audição de Daniel Radcliffe para “Harry Potter” é a coisa mais fofa do mundo

Parece que foi há mais de um século a estreia nos cinemas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, mas foram apenas 14 anos. Ainda assim, a sensação é a de que o tempo voa mais rápido do que uma Nimbus 2000.

Até outro dia, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estavam subindo em vassouras, fazendo poções mágicas e usando suas varinhas contra as forças das trevas. Agora estão todos crescidos e embarcando em novos projetos e lutando contra outro inimigo: a desigualdade de gênero (you go, Hermione!).

E embora a gente ainda faça aquela maratona de filmes de “Harry Potter” (afinal, relembrar é viver), nem todo o elenco tem o mesmo sentimento. Daniel Radcliffe, ator que deu vida ao bruxo mais famoso do mundo, não partilha da nossa nostalgia. Recentemente, o vídeo de sua audição para o papel do menino que tinha um quarto embaixo da escada, foi enviado ao seu email. E sua reação? “Ah, que merda! OK…”, contou o britânico ao The Times. Isso porque Daniel já a assistiu dezenas de vezes, “ao ponto de odiar sua cara e qualquer coisa que ela faça é repulsivo para você.”

É por conta disso que o vídeo de sua audição voltou a circular na internet. Nela, um pequeno Radcliffe passa algumas falas com o diretor Chris Columbus. Eles interpretam a conversa que Harry tem com Hagrid sobre os ovos de dragão e depois assume um tom mais sério ao falar sobre seus falecidos pais, Sirius Black e dementadores.

Ao final, ele utiliza os famosos óculos redondos, tão característicos quanto sua cicatriz em forma de raio em sua testa.

Confira abaixo a audição de Daniel Radcliffe e prepare-se para ter seu coração derretido (de novo):

H/T: Elite Daily.