8 músicas para levantar seu astral

27. setembro 2014 POP 0
8 músicas para levantar seu astral

Há um tempo, o Spotify, aquele serviço de streaming de música, realizou uma pesquisa, em parceria com o neurocientista Jacob Jolij, da Universidade de Groningen (Holanda), afim de verificar qual tipo de música deixa as pessoas felizes. “Birthday”, da Katy Perry, é o tipo de música que deixa as pessoas num ótimo estado de humor. “O ritmo rápido de ‘Birthday’ encoraja o movimento, o que é bom para o humor”, explicou o também psicólogo Jolij. “A músicas felizes são rápidas, tem um ritmo forte, letras positivas e estão geralmente em escala maior”.

Pensando nisso, confira 8 músicas que vão levantar seu astral e coloque o corpo para se mexer:

8 – Get Lucky

Por mais cansado que você esteja de ouvir essa música (talvez), fala a verdade: não tem como não cantar junto o refrão. Fora que dá uma vontade doida de dançar também, né? O Daft Punk acertou em cheio em fazer a parceria com o Pharrell.

7 – Raise Your Glass

‘Raise Your Glass’ é aquele tipo de música que deixa a gente de bom humor já pela letra. “Que parte da festa você não entende? Queria que você enlouquecesse”. De vez em quando é bom sair um pouco da linha e não se importar com o mundo a nossa volta. “Nós podemos sempre, podemos sempre/ Festejar por conta própria”.

6 – Safe and Sound

‘Safe and Sound’, do Capital Cities é contagiante do começo ao fim. A música é totalmente dançante, alegre e positiva. “Mesmo em meio a um furacão de carrancas, sei que estaremos sãos e salvos”. Anima o espírito de qualquer um!

5 – Shake it Off

Primeira música do novo álbum da Taylor Swift, ‘Shake it Off’ tem uma batida para ninguém ficar parado. É simplesmente impossível. Na letra, a cantora manda ‘um beijinho no ombro’ para os haters que estão sempre prontos para julgar a sua vida. Além disso, acho que a Taylor tira sarro de si mesma. É porque todo mundo brinca que ela não sabe dançar e no clipe ela é super-desastrada nas coreografias. Taylor, tamo junto!

4 – Free

A simplicidade de ‘Free’, do Donavon Frankenreiter, é uma delícia. Sabe aqueles fins de tarde na praia com os amigos e um violão? Tem coisa mais gostosa do que isso? Aposto que já ficou com a imagem na cabeça.

3 – Birthday

Não dá para falar de alto astral sem colocar a Katy Perry na lista, né? E já que ‘Birthday’ foi escolhida como ideal para quem quer ficar alegre, ela está aqui para deixar todo mundo mais feliz.

2 – Happy

Não podia falta o hino à felicidade na lista. ‘Happy’, com sua batida e letra animam qualquer um. É só começar a tocar que o pé já começa a bater. “Porque eu estou feliz/ Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade”. Tem como discordar?

1 – Be Okay

Primeiríssimo lugar é de ‘Be Okay’, do Oh Honey. A música é uma delícia, a letra é alegre e te deixa com uma vontade de sair por aí querendo abraçar todo mundo. “Quando sua vida é ótima, celebre o sentimento”.

Tem uma playlist mais alto astral do que essa? Compartilhe comigo! Enquanto isso, abra um sorriso e jogue a tristeza para lá com essas músicas!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *