5 momentos em que Justin Timberlake foi nosso artista preferido

31. Janeiro 2015 POP 0
5 momentos em que Justin Timberlake foi nosso artista preferido

Um dos maiores nomes da música pop faz aniversário hoje: Justin Timberlake completa 34 anos. JT, como é apelidado,  é multitarefa: canta, compõe, dança, é produtor, ator e é até empresário. Ele não para!

Justin começou sua carreira musical ainda pequeno, no programa Mickey Mouse Club, mesma atração que revelou Britney Spears e Christina Aguilera. Pouco mais velho, o cantor integrou a boy band *N Sync. Foi só em 2002 que começou sua carreira solo e, desde então, o garoto do Tennessee vem fazendo mais e mais sucesso. E para comprovar isso, aqui vão 5 momentos em que Justin Timberlake foi nosso artista preferido:

Quando ele apoiou o casamento entre pessoas do mesmo sexo:

tumblr_n09yd2MYJW1qhub34o6_500

Quando a cidade de Nova York aprovou o casamento homossexual, Justin falou sobre o assunto na revista The Advocate:

“Eu fiquei muito feliz que isso aconteceu. […] Eu estou orgulhoso que Nova York tenha a atitude de defender o que é certo. […] Eu sou um homem hétero que tem amigos homens que são gays. Nós não temos nenhum problema de comunicação. Nós não temos nenhum problema em sermos amigos, independente da nossa orientação sexual ser diferente“.

Quando ele buscou celebrar o amor, nas mais diversas formas, no clipe de “Not a Bad Thing”:

A história por trás de “Not a Bad Thing” é linda: um homem pediu sua namorada em casamento, num trem, ao som da música. Ao saber disso, Justin e sua equipe foram atrás do casal, mas sem sucesso. Pelo menos não que a gente saiba. O vídeo mostra a perseguição pelo casal desconhecido ao mesmo tempo em que vários casais contam o que é amor para eles e como encontraram o amor de suas vidas. Lindo! <3

"Não existe um roteiro. Simplesmente acontece".
“Não existe um roteiro. Simplesmente acontece”.

Quando ele virou fã como a gente:

Mesmo sendo ídolo de muita gente, Justin também é fã como eu e você. Com uma pequena diferença: ele pode cantar com seu astro preferido em cima do palco. Em dezembro do ano passado, em show realizado em Nashville, capital da música country americana, Justin cantava ‘Friends in Low Places’, de Garth Brooks, e o próprio cantor subiu ao palco e, juntos, entregaram uma performance para não ser esquecida.

One of my IDOLS. Garth… You are a MASTER of your craft. I am in awe of you, still.

A post shared by Justin Timberlake (@justintimberlake) on

“Um dos meus ÍDOLOS. Garth, você é um gênio de sua obra. Ainda sou admirado por você”.

Quando ele iniciou a era ‘Future Sex/Love Sounds’:

O primeiro álbum “Justified rendeu a inesquecível ‘Cry Me a River‘, música feita para sua ex-namorada Britney Spears. Mas é quase unânime que não há época mais marcante na carreira de Justin Timberlake do que ‘Future Sex/Love Sounds‘. Desse disco, lançado 2006, saíram sucessos como ‘Sexy Back‘ e ‘What Goes Around…‘, que mostram uma faceta mais madura e sensual do cantor, além de trazer um Justin mais ‘ator’. Fora que os hits desse álbum não podem faltar em qualquer show, né?

Quando ele fez colaborações o Black Eyed Peas, Jay-Z, Nelly Furtado, Beyoncé, Madonna, Rihanna…

Não basta ter uma carreira de sucesso, Justin Timberlake ainda fez parceria com um monte de artistas que a gente adora: com o Black Eyed Peas em “Where is the Love?”, com Madonna em “4 Minutes”, com Rihanna em “Rehab”, com Nelly Furtado em ‘Give it To Me’, com Beyoncé na produção do álbum autointitulado da cantora, com Jay-Z em “Suit & Tie” e rumores dão conta de uma possível parceria com Taylor Swift. Quem mais?

Feliz aniversário, Justin Timberlake! Mal posso esperar para vê-lo ao vivo, de novo! You ready, JT?

JT-Love-never-felt-so-good-video-gifs-justin-timberlake-37136808-500-250


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *