5 “contravenções” de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston é atriz e também uma contraventora. Listei 5 atitudes dela que comprovam meu ponto de vista. Contravenção é o sobrenome da artista.

Tá para surgir celebridade mais contraventora do que Jennifer Aniston. É sério. A atriz tem dado o que falar em suas declarações recentes e tem deixado muita gente de cabelo em pé. Duvida? Veja 5 contravenções da artista:

Jennifer Aniston não é casada:

tumblr_n5x3u4alGK1qcga5ro1_500
“O que? O que? O que?”

45 anos de idade e Jennifer Aniston não é casada. Como pode, não é? Não é o sonho de toda mulher? A atriz foi casada por 5 anos com Brad Pitt, mas depois da separação, Jennifer teve outros relacionamentos, mas nunca oficializou matrimônio. Noiva do ator Justin Theroux, desde 2012, os dois nem se preocupam em casar logo.

Jennifer possui um relacionamento amigável com o ex, Brad Pitt:

durrrr

A separação dois dois já faz muito tempo, mas parece que a imprensa ainda não entendeu isso e continua perguntando a ela sobre o ocorrido.

Eu não acho isso doloroso. Acho que é uma narrativa que segue você porque dá uma manchete interessante. É mais um assunto midiático“, afirmou durante o programa norte-americano CBS Sunday Morning. 

E ainda completou:

Nós nos desejamos tudo de bom e todo esse tipo de coisa, mas não é uma coisa constante“.

A atriz não pensa em ter filhos:

tumblr_mgx97pcb1x1rijbg1o1_500
“Você é mesmo uma bagunça”

Pera! Casar e ter filhos não é o sonho de toda mulher? Estou confuso. Jennifer Aniston não pensa em ter filhos e já criticou várias vezes a pressão que sofre para dar à luz a uma criança.

“Eu não gosto [da pressão] que as pessoas colocam sobre mim, sobre as mulheres – que nós falhamos como mulheres porque não procriamos. Não acho isso justo. Você pode não ter um filho saindo de sua vagina, mas não quer dizer que você não serve como mãe para cachorros, amigos ou filhos de seus amigos”.

Ela não liga de engordar um pouco:

"Não importa o que aconteça... Ainda vamos comer bolo, né?"
“Não importa o que aconteça… Ainda vamos comer bolo, né?”

Acho que essa é a maior contravenção de todas: Jennifer Aniston se permite comer macarrão! A atriz falou sobre isso em entrevista à revista InStyle.

“Eu nunca comi macarrão. Tenho me permitido comer macarrão nos últimos anos. É difícil perder aqueles quilinhos extras, mas você tem que viver! E daí que você aumentou um número? O que tem demais nisso?”

A atriz denuncia o machismo:

"Essa sou eu me expressando"
“Essa sou eu me expressando”

Lembra do ataque cibernético que a Sony sofreu? Pois bem, descobrimos que até no campo das artes cênicas mulheres recebem menos do que homens. E Jennifer revelou que teve que lutar pelo seu salário.

“Nós ainda vivemos em uma sociedade machista. As mulheres ainda não recebem o mesmo que os homens. Eu mesma tive que lidar com isso em negociações”.

Mas as mulheres já não conquistaram tudo ainda? Não, não. E as críticas dela não pararam aí.

“‘Meu Deus, ela ganhou peso, está gordinha com mais de 40 anos, ou ‘ela é muito esquelética, coma um pouco mais de carne’. Já estive em listas de ‘muito magras’ e nas listas de ‘o que aconteceu com ela'”.

A atriz vem chamando atenção por seu papel no filme “Cake”, onde interpreta uma mulher com dor crônica. Para viver a personagem, Jennifer deixou de passar maquiagem, se depilar e olhar no espelho. Enquanto as críticas por sua atuação foram positivas, ela lembrou que só agora, depois de anos de carreira, é que seu trabalho foi finalmente reconhecido.

“Uma mulher ficando fisicamente pouco atraente é onde você consegue reconhecimento e respeito. Você lê coisas como, ‘Oh, finalmente, ele está atuando!” 

Fala a verdade: é muita contravenção não é mesmo?

Comments

  1. Pingback:Kate Winslet está bem tranquila com seu corpo após nascimento do 3º filho - Prosa Livre

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.